Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUA DE MEL

Ana Maria Braga deixa Jodar constrangido com pergunta íntima: 'Muito cedo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Ana Maria Braga e Alessandro Jodar no Mais Você, sentados à mesa, e Jodar está rindo

Ana Maria Braga e Alessandro Jodar no Mais Você; apresentadora fez pergunta íntima ao repórter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2025 - 11h27

Depois de voltar de férias, Alessandro Jodar foi pego de surpresa por uma pergunta de Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda (10). A apresentadora questionou o repórter, que estava em lua de mel, sobre a possibilidade de um herdeiro chegar em breve. Ele, entretanto, ficou bem constrangido durante o papo e não conseguiu parar de rir.

Jodar se casou com a booktuber (youtuber focada em livros) Isabella Lubrano em 17 de fevereiro. Desde então, o jornalista ficou fora do ar para curtir a nova fase do relacionamento e uma viagem de lua de mel.

"Se eu soubesse que era tão boa a lua de mel, eu tinha casado antes!", declarou ele. "A gente completa 20 anos de namoro esse ano. A gente foi para Paraty. A Isa amou!", contou.

Depois de detalhar o roteiro de viagem que os dois fizeram, Jodar foi confrontado por uma sugestão íntima de Ana Maria Braga que o deixou bem sem graça. "Agora a gente precisa saber quando vem o neném, né?", disparou a apresentadora do matinal da Globo.

O setorista de esportes não conseguiu conter o riso e ficou visivelmente constrangido. "Não sei, tá muito cedo, né...", tentou despistar. "Fala, isso...", pediu ele para Louro Mané, tentando desviar o assunto.

"Estão dizendo aqui que você já encomendou em Paraty, já", brincou ela. "É, então...", afirmou ele, entre risadas constrangidas. "É um dos próximos projetos, vamos colocar assim", disse.

Ana Maria sentiu que tinha deixado Jodar acanhado com o assunto. "Não vou deixar ele mais sem graça do que eu deixo", afirmou ela. "Eu não sei, é o horário...", justificou ele.

"Uai, mas gente! Todo mundo nasceu de algum jeito. Para ter filho, a gente precisa... Olha lá, a Tati [Machado] treinou, treinou, treinou e olha o que virou", soltou a veterana. "Olha o meu treino! [aponta para a barriga]", afirmou Tati Machado.

"É o que eu falei: se eu soubesse como era a lua de mel, eu casava antes. É diferente", reforçou ele. "É uma viagem com outro propósito", ponderou. "A relação é outra, e a vida muda. A gente tá junto, tá, lindinho?", finalizou a apresentadora antes de falar sobre futebol.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.