NO MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Hugo Calderano foi o convidado de Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (15)
A apresentadora Ana Maria Braga mandou uma indireta para a própria Globo no Mais Você desta quinta-feira (15). Ao receber o mesatenista Hugo Calderano, quarto colocado na Olimpíada de Paris-2024, para tomar um café da manhã, ela reclamou que as competições da modalidade não são transmitidas na televisão --apesar de sua empregadora ter canais Sportv, dedicados exclusivamente aos esportes.
Após exibir depoimentos de familiares e amigos de Calderano, Ana Maria perguntou ao esportista o que ele fará depois do evento na capital francesa. "Qual é a próxima etapa agora?", questionou a "avó" do Louro Mané.
"Agora, eu tô descansando um pouquinho aqui, mas o calendário do tênis de mesa é muito cheio. Então, a gente ainda tem até o fim do ano várias competições, o Grand Smash na China, que comparado com o tênis, seria igual a um Grand Slam, o tênis de mesa tem esse calendário...", explicou ele.
"Ah, pena que a gente não consegue assistir aqui...", lamentou a apresentadora. "Tem, todas as competições têm transmissão", corrigiu Calderano. "Tem?", se chocou Ana Maria. "Depois eu te passo o link", brincou o mesatenista.
"E eu acho legal pro pessoal também saber que dá para acompanhar o tênis de mesa, o ciclo todo", apontou Calderano. "É claro que todos os olhos estão na gente durante a Olimpíada, mas tem muita coisa pela frente. Tem Campeonato Mundial, Jogos Pan-Americanos...", listou ele.
"Seria legal conseguir ir sabendo", lamentou a loira ao vivo. Felipe Andreoli, que também estava presente à mesa, decidiu intervir na situação e contornar o possível climão. "Eu te mostro tudo no Globo Esporte, essa parte eu te garanto. O resto...", brincou ele, aos risos.
Alguns dos últimos torneios de tênis de mesa disputados por Calderano tiveram transmissão do Star+, que se fundiu ao Disney+ no fim de junho. Partidas do qualifying também têm transmissão pelo canal da WTT (World Table Tennis) no YouTube.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.