Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Paola Carosella

Algoz do MasterChef torturaria argentinos com Galvão Bueno

Divulgação/Band

A chef argentina Paola Carosella, jurada do programa MasterChef, competição de culinária da Band - Divulgação/Band

A chef argentina Paola Carosella, jurada do programa MasterChef, competição de culinária da Band

PAULO PACHECO

Publicado em 11/11/2014 - 12h06

Jurada do programa MasterChef, competição de culinária da Band, Paola Carosella afirma que escolheria Galvão Bueno para torturar argentinos. Em entrevista à revista Playboy, nas bancas a partir desta terça-feira (11), a chef de cozinha, que nasceu na Argentina e trabalha no Brasil há 14 anos, disse que usaria o locutor esportivo da Globo, e não a carne e o vinho brasileiros, para fazer os conterrâneos dela sofrerem.

"A carne brasileira é sensacional, mas por que você me faz falar mal do vinho brasileiro? Na verdade, se eu tivesse de escolher alguma coisa para torturar alguém, seria o Galvão Bueno (risos)", disse a chef à revista.

Carosella também falou à publicação sobre o assédio que recebe em seu restaurante pela sua participação no MasterChef. Segundo a chef, os clientes a tietam, mas também não perdem a chance de alfinetá-la sobre a participação dela no programa. "Pedem foto para mim e depois dizem: 'Nossa, mas você é uma chata, hein?'", afirmou.

No MasterChef, Paola Carosella faz o estilo carrasco. Nos bastidores do programa, a chef de 41 anos recebeu o apelido de Cruella, referência à vilã do filme 101 Dálmatas (1996), da Disney.

A jurada da competição de culinária da Band disse à revista que rejeita o rótulo de "marrentos" que os brasileiros dão aos argentinos. "Idiotice não tem nacionalidade", afirmou. "Agora, se os argentinos, os portenhos, têm esse estereótipo de arrogantes? Com certeza."

Para a chef, o argentino não admite que alguém pode ser superior a ele. O brasileiro, ao contrário, está disposto a conhecer melhor o que não sabe. "Aqui no Brasil, as pessoas pensam: 'Eu quero chegar lá e eu vou aprender'. Já o argentino pensa: 'Eu quero chegar lá e eu vou te f... a vida porque eu estou morrendo de ciúme de você", contou à Playboy.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas