Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vem aí

Agora É Tarde troca humorista por ex-BBB e investe em dieta de Dilma

Fabricio Mota/TV Globo

Francine Piaia durante momento de reflexão na nova edição de Big Brother Brasil, em 2009 - Fabricio Mota/TV Globo

Francine Piaia durante momento de reflexão na nova edição de Big Brother Brasil, em 2009

DANIEL CASTRO

Publicado em 26/2/2015 - 5h35

Terceira colocada na nona edição de Big Brother Brasil, Francine Piaia é a mais nova repórter do Agora É Tarde, talk show comandado por Rafinha Bastos na Band. A ex-BBB assinou contrato ontem (25) e hoje grava sua primeira reportagem, em um pet shop. Amanhã (27), faz sua estreia no palco do talk show, na gravação do primeiro programa de 2015, a ser exibido na próxima terça (3). A funkeira Valesca Popozuda será a convidada. 

Francine substituirá Marco Gonçalves, que, na avaliação da Band, não funcionou no show de Rafinha Bastos. A aposta na ex-BBB parece arriscada, mas ela não é estreante como repórter de entretenimento. Formada em rádio e TV e estudante de veterinária, Francine já atuou no Superpop, de Luciana Gimenez, e no teatro. Sua principal missão será realizar gravações externas com um toque de humor.

Marco Gonçalves é a única baixa no elenco do Agora É Tarde. O humorista Gustavo Mendes, especialista em imitar Dilma Rousseff, também atacará de Maria Bethânia. E, pegando na carona na dieta que a presidente da República adotou depois das eleições, fará um programa de emagrecimento no ar, com restrição alimentar e exercícios físicos.

O apresentador Rafinha Bastos aparecerá com um visual levemente diferente. Abandonará o colete e passará usar terno.

Francine em ensaio sensual para o site Paparazzo, em outubro do ano passado


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.