Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tá no Ar

Adnet 'invade' quarto do líder do BBB e tira sarro de Pedro Bial

Divulgação/TV Globo

Marcelo Adnet e Marcius Melhem em quadro da segunda temporada do Tá no Ar, humorístico da Globo - Divulgação/TV Globo

Marcelo Adnet e Marcius Melhem em quadro da segunda temporada do Tá no Ar, humorístico da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2015 - 11h31

Marcelo Adnet vai "invadir" o quarto do líder do Big Brother Brasil 15 e tirar sarro dos discursos de Pedro Bial na abertura da segunda temporada do Tá no Ar, programa da Globo que estreia na próxima quinta-feira (12), depois do reality show. No humorístico, o elenco do programa estará deitado na cama do líder quando Bial aparecerá no telão. "Quem é essa gente que invadiu o BBB?", perguntará.

Os integrantes do Tá no Ar se apresentarão para Bial e brincarão que o programa deles vai começar, mas, como não têm a verba de produção do BBB, precisavam de um lugar melhor para assistir à estreia do humorístico, com champanhe e banheira. Adnet e Marcius Melhem começarão a falar em rima, como nos discursos de Bial antes de anunciar a eliminação no reality show.

Marcelo Adnet já fez piada de Pedro Bial na MTV e na própria Globo, quando tinha um quadro no Fantástico. Além dele e de Melhem, "invadirão" o BBB Danton Mello, Welder Rodrigues, Marcio Vito, Mauricio Rizzo, Luana Martau, Georgiana Goes, Veronica Debom, Carol Portes e Renata Gaspar

A entrada do elenco do Tá no Ar no BBB será exibida na abertura do humorístico, assim que terminar o reality. Um programa vai dialogar com outro. A "invasão" do elenco do Tá no Ar foi gravada antes da estreia do Big Brother Brasil, em 20 de janeiro.

A piada com o BBB reforça um dos "lemas" do Tá no Ar: rir da própria Globo. Na segunda temporada do programa, celebridades darão troco nos fãs e tietarão anônimos no quadro Vingança dos Famosos.

Na estreia, Regina Duarte encontra seu tabelião predileto (Mauricio Rizzo) durante um almoço. Além de tirar uma selfie, a atriz exigirá que ele faça atividades típicas de um cartório, como reconhecer firma.

Georgiana Goes, Regina Duarte e Mauricio Rizzo em cena de Tá no Ar (Divulgação/TV Globo)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.