FALOU AO SBT
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Manoel Soares e Patrícia Poeta no Encontro: clima nos bastidores do programa é complicado
A crise nos bastidores do Encontro parece longe do fim. Com Globo, Patrícia Poeta e Manoel Soares em silêncio sobre o ambiente no matinal, o coapresentador deu uma resposta curta e rara sobre a relação com a colega de trabalho.
A mensagem de texto de Manoel Soares foi lida pela jornalista Isabele Benito, na edição desta quarta (12) do Fofocalizando no SBT. "Confesso que fico pouco à vontade para falar qualquer coisa sobre esse assunto", resumiu ele, que não negou nem confirmou problemas, apenas escapou do assunto.
Isabele opinou sobre a mensagem. "Você trataria uma colega de trabalho como 'esse assunto'? O negócio tá cada vez pior", disparou Isabele. "Acho que é a primeira vez que ele deixou bem claro que não dá para falar sobre esse assunto", complementou a apresentadora Chris Flores.
Assista ao trecho exibido no Fofocalizando:
Exclusivo! Manoel Soares fala com o #FofocalizandoNoSBT sobre polêmica envolvendo Patrícia Poeta 💥 pic.twitter.com/QvqemcM0Nh
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 12, 2023
O Encontro entrou no olho do furacão na semana, quando Patrícia Poeta interrompeu uma fala do colega de trabalho e passou na frente da câmera enquanto ele fala sobre a inteligência artificial ChatGPT.
A ex-âncora do Jornal Nacional se desculpou via imprensa, falou indiretamente sobre o tema no matinal, apareceu sozinha e pensativa na praia, mas não conseguiu se livrar dos julgamentos das redes sociais e dos veículos que repercutem TV e celebridades.
"Foi uma casualidade, das várias que podem acontecer num programa ao vivo", disse Patrícia, em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL. "Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer".
Manoel Soares não se manifestou sobre a situação nem sobre a crise. Nos últimos dias, o apresentador apenas explicou que uma declaração que ele deu em janeiro, sobre ganhar um cachê 15 vezes menor do que a "pessoa ao lado", não tinha relação com o salário dele na Globo, mas sim com valores no mercado publicitário.
"Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso. Graças a Deus, meu salário é justo", argumentou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.