Kaley Cuoco

Warner exibe maratona de The Big Bang Theory em homenagem a atriz

Reprodução/CBS

A atriz Kaley Cuoco no papel de Penny, em cena da oitava temporada de The Big Bang Theory - Reprodução/CBS

A atriz Kaley Cuoco no papel de Penny, em cena da oitava temporada de The Big Bang Theory

REDAÇÃO - Publicado em 27/11/2014, às 12h16 - Atualizado em 28/11/2014, às 06h04

A personagem de Kaley Cuoco em The Big Bang Theory está em uma nova fase. Com emprego numa empresa farmacêutica, Penny deixou de ser garçonete e desistiu por ora do sonho de ser atriz em Hollywood. Neste domingo (30), aniversário de 29 anos de Kaley, a Warner exibe os nove primeiros episódios da atual temporada da série nerd, a oitava, a partir das 16h30.

Agora noiva de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), Penny está aos poucos se acostumando com a carreira de vendedora. Companheira de trabalho de Bernadette Rostenkowski (Melissa Rauch), ela tem dificuldades de aprender as técnicas tradicionais de vendas ensinadas pela amiga e decide usar o charme para conquistar clientes. Penny não vê limites nessa sedução e até tira o anel de noivado para obter sucesso nas investidas.

Essa situação gera um conflito entre Leonard e Penny no episódio The Misinterpretation Agitation, que será exibido às 19h. Nele, há uma participação especial do ator Billy Bob Thornton. Ele faz o médico urologista Oliver Lorvis, um cinquentão que se apaixona por Penny. Lorvis se ilude ao pensar que a loira flertou com ele, quando na verdade ela estava apenas vendendo os produtos farmacêuticos.

Kaley Cuoco com a estrela dela na Calçada da Fama, em Hollywood (Foto: Divulgação)

Calçada da Fama

Uma das atrizes mais bem pagas da TV (receberá US$ 1 milhão por episódio nas próximas três temporadas da série nerd), Kaley entrou para a Calçada da Fama de Hollywood em cerimônia realizada no mês passado.

A primeira grande oportunidade que ela teve na TV foi aos 17 anos, com o papel da adolescente Bridget Hennessey, uma garota linda e popular na comédia 8 Simple Rules (2002-2005). Após o fim da série, Kaley entrou no elenco de Charmed (1998-2006), interpretando a jovem bruxa Billie Jenkins nas duas últimas temporadas. Em 2007, a atriz começou o trabalho como protagonista em The Big Bang Theory. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook