Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Kaley Cuoco

Warner exibe maratona de The Big Bang Theory em homenagem a atriz

Reprodução/CBS

A atriz Kaley Cuoco no papel de Penny, em cena da oitava temporada de The Big Bang Theory - Reprodução/CBS

A atriz Kaley Cuoco no papel de Penny, em cena da oitava temporada de The Big Bang Theory

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2014 - 12h16
Atualizado em 28/11/2014 - 6h04

A personagem de Kaley Cuoco em The Big Bang Theory está em uma nova fase. Com emprego numa empresa farmacêutica, Penny deixou de ser garçonete e desistiu por ora do sonho de ser atriz em Hollywood. Neste domingo (30), aniversário de 29 anos de Kaley, a Warner exibe os nove primeiros episódios da atual temporada da série nerd, a oitava, a partir das 16h30.

Agora noiva de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), Penny está aos poucos se acostumando com a carreira de vendedora. Companheira de trabalho de Bernadette Rostenkowski (Melissa Rauch), ela tem dificuldades de aprender as técnicas tradicionais de vendas ensinadas pela amiga e decide usar o charme para conquistar clientes. Penny não vê limites nessa sedução e até tira o anel de noivado para obter sucesso nas investidas.

Essa situação gera um conflito entre Leonard e Penny no episódio The Misinterpretation Agitation, que será exibido às 19h. Nele, há uma participação especial do ator Billy Bob Thornton. Ele faz o médico urologista Oliver Lorvis, um cinquentão que se apaixona por Penny. Lorvis se ilude ao pensar que a loira flertou com ele, quando na verdade ela estava apenas vendendo os produtos farmacêuticos.

Kaley Cuoco com a estrela dela na Calçada da Fama, em Hollywood (Foto: Divulgação)

Calçada da Fama

Uma das atrizes mais bem pagas da TV (receberá US$ 1 milhão por episódio nas próximas três temporadas da série nerd), Kaley entrou para a Calçada da Fama de Hollywood em cerimônia realizada no mês passado.

A primeira grande oportunidade que ela teve na TV foi aos 17 anos, com o papel da adolescente Bridget Hennessey, uma garota linda e popular na comédia 8 Simple Rules (2002-2005). Após o fim da série, Kaley entrou no elenco de Charmed (1998-2006), interpretando a jovem bruxa Billie Jenkins nas duas últimas temporadas. Em 2007, a atriz começou o trabalho como protagonista em The Big Bang Theory. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.