Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Risadaria

Warnel Channel lança comédias sobre mães e barangas encalhadas

Allison Janney e Anna Faris em cena do primeiro episódio de Mom, sitcom sobre mães precoes -

Allison Janney e Anna Faris em cena do primeiro episódio de Mom, sitcom sobre mães precoes

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/10/2013 - 15h49
Atualizado em 7/10/2013 - 14h02

Duas comédias estreiam nos próximos dias no Warnel Channel. A primeira delas, Mom, no ar nesta terça (8), às 20h30, é uma sitcom sobre três gerações de mulheres: avó, mãe e filha. A segunda, Super Fun Night (estreia dia 14) traz três "barangas" que acham que se divertem muito toda sexta-feira à noite.

Produzida pelo consagrado Chuck Lorre, criador de Two and a Half Men, Mom é estrelada por Anna Faris (Todo Mundo em Pânico). Ela faz uma mulher ainda jovem que foi mãe na adolescência. Ex-alcoólatra, trabalha duro como garçonete para criar os dois filhos.

A ironia e a sinceridade são fortes no texto de Mom. "Não me leve a mal, mas engravidei de você na adolescência e isso arruinou a minha vida", diz a personagem de Anna, Christy, para a filha, que anda transando com o namorado, e, aparentemente, irá repetir a história da mãe, com uma gravidez precoce.

Histórias, aliás, que repetem a da avó, Bonnie (Allison Janney), também ex-alcoólatra tentando se livrar do vício.

Liza Lapira, Rebel Wilson e Lauren Ash vestidas para arrasar no primeiro episódio de Super Fun Night

Super Fun Night

Já Super Fun Night é um Friends de três amigas nerds. A talentosa Rebel Wilson encabeça o elenco. Faz Kimmy, uma advogada gordinha que acaba de ser promovida e troca o nono pelo 28° andar do prédio da firma em que trabalha, uma recompensa por trabalhar 16 horas por dia e sem férias.

Toda sexta à noite, Kimmy se reúne com Marika (Lauren Ash) e Helen-Alice (Liza Lapira) para a "farra" à que alude o título. A farra, na verdade, é uma reunião com alguns drinks no apartamento de Kimmy, onde as três trocam juras de não se casarem nem ter filhos.

Mas a vida de Kimmy começa a mudar quando ela é promovida e conhece o filho do dono da empresa, Richard (Kevin Bishop), e ele a convida para uma farra de verdade. Mas Kimmy e as amigas são barradas na porta da boate. O segurança diz que a casa não quer "três barangas" como elas.

Como se vê, Super Fun Night é sobre gente que sobrevive aos mais terríveis bullyings.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.