dose dupla
Divulgação/AMC
Norman Reedus em foto da série The Walking Dead: Daryl Dixon, que estreia em setembro nos EUA
Quem imaginava que o último episódio de The Walking Dead (2010-2022) marcaria o ponto-final da saga do apocalipse zumbi se enganou profundamente. Nesta sexta (21), o canal norte-americano AMC anunciou que os spin-offs Dead City e Daryl Dixon já foram renovados para a segunda temporada. As produções seguem inéditas no Brasil.
The Walking Dead: Dead City estreou em 18 de junho nos Estados Unidos e encerra seu primeiro ano neste domingo (23). A série derivada segue Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) unindo forças para recuperar o filho da sobrevivente, que foi levado para uma Nova York tomada por zumbis.
Já The Walking Dead: Daryl Dixon só exibirá seu primeiro episódio em 10 de setembro, mas ganhou um voto de confiança do AMC e recebeu a encomenda de uma nova leva de episódios. A atração vai acompanhar o motoqueiro vivido por Norman Reedus em uma aventura na França. Inicialmente, Carol (Melissa McBride) iria com o amigo para a Europa, mas sua intérprete preferiu pular fora do projeto porque precisaria passar muito tempo longe da família.
"O próximo capítulo do universo de The Walking Dead continua a prosperar depois da temporada inicial incrível de Dead City e a esperada nova jornada de Daryl Dixon vindo em setembro", disse Dan McDermott, presidente de entretenimento do AMC Studios, em comunicado à imprensa.
"Mal podemos esperar para trazer os fãs de Dead City de volta ao epicentro de Manhattan para mais tirolesas com Maggie e Negan. E, antes mesmo de estreá-la, estamos empolgados em pedir mais de Daryl Dixon conforme levamos o apocalipse à França, transformando Notre Dame, Pont du Gard e outros locais icônicos em um cenário jamais visto."
Além das segundas temporadas de Dead City e Daryl Dixon, o universo de The Walking Dead conta também com os episódios finais de Fear the Walking Dead, que chega ao fim ainda neste ano, e a série sobre Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), prevista para 2024.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.