FIM DO ROMANCE
SAMUEL DORE/NETFLIX
Kit Connor e Joe Locke em Heartstopper; série da Netflix não foi renovada para quarta temporada
Após meses de indecisão, a Netflix optou por não renovar Heartstopper para uma quarta temporada. Isso não significa, entretanto, que o romance entre Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) não terá um final. A gigante do streaming anunciou nesta terça (22) que os fãs serão contemplados com um filme para encerrar a trama baseada na história em quadrinhos de Alice Oseman.
"Heartstopper retornará, maior do que nunca", anunciou a Netflix norte-americana no X. "Um filme de Heartstopper, nosso capítulo final baseado no sexto volume de Alice Oseman, está chegando!", completou a empresa.
De acordo com o streaming, o filme terá uma história que continua exatamente de onde parou a terceira temporada, que estreou em outubro de 2024. Nos últimos episódios, Charlie e Nick estavam completamente apaixonados e vivendo o auge do romance dos dois.
"Mas, com Nick se preparando para ir para a universidade e Charlie encontrando uma nova independência na escola, a realidade de um relacionamento à distância começa a pesar sobre eles", afirma a sinopse do longa-metragem. "As dúvidas se instalam, e o relacionamento deles enfrenta seu maior desafio até agora."
Connor e Locke estão confirmados para retornar com seus personagens, e a criadora da história será responsável pelo roteiro. As filmagens começam no verão do hemisfério norte, e ainda não há previsão para estreia do longa.
"Estou muito feliz por podermos contar o final da história de Heartstopper", afirmou Alice Oseman em comunicado enviado à imprensa. "Sou muito grata a todos que trabalharam duro para tornar isso possível e aos incríveis fãs de Heartstopper pela paciência e paixão. Mal posso esperar para levar esta história a uma conclusão mágica", complementou.
Até o momento, os fãs de Heartstopper estavam no escuro sobre o que realmente poderia acontecer com a série. Kit Connor havia adiantado que uma quarta temporada não estava nos planos.
"Eu definitivamente gostaria de continuar fazendo [Heartstopper], mas só enquanto ela for feita da maneira certa. Quero ter certeza de que conseguiremos manter o coração da série", sentenciou o ator em entrevista à Vogue britânica.
Heartstopper, apesar de ter uma base de fãs apaixonada e muita ativa nas redes sociais, não tem uma audiência tão grande assim. A terceira temporada, por exemplo, conseguiu apenas 10,9 milhões de visualizações completas entre 3 de outubro e 31 de dezembro, segundo dados da própria Netflix. O fenômeno Adolescência, para efeito de comparação, foi mais visto do que isso em uma única semana na plataforma.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.