Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO ANO

The Marvelous Mrs. Maisel se prepara para o final no trailer da 5ª temporada

Reprodução/Prime Video

Rachel Brosnahan em cena do trailer da quinta e última temporada de The Marvelous Mrs. Maisel

Rachel Brosnahan no trailer da quinta e última temporada de The Marvelous Mrs. Maisel

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2023 - 13h18

O Prime Video revelou nesta segunda-feira (20) o trailer oficial da quinta e última temporada de The Marvelous Mrs. Maisel. A prévia prepara os fãs para o final da série, que mostrará Midge Maisel (Rachel Brosnahan) em busca da glória como comediante.

De acordo com a descrição oficial da quinta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, "Midge se encontra mais perto do que nunca do sucesso com o qual sempre sonhou, apenas para descobrir que mais perto do que nunca ainda está muito longe".

A última leva de episódios da série vai apresentar diversos novos rostos do elenco para participações regulares. A lista tem nomes como Peter Friedman (Succession), Austin Basis (Little Fires Everywhere), Michael Cyril Creighton (Spotlight), Eddie Kaye Thomas (American Pie) e Lucas Kavner (Orange Is The New Black).

A principal baixa no elenco é a de Luke Kirby, intérprete do comediante Lenny Bruce (1925-1966). O ator fez participações ao longo das três primeiras temporadas e foi promovido ao elenco fixo no quarto ano, quando engatou um relacionamento com a protagonista vivida por Rachel Brosnahan.

Caso a quinta temporada aproxime ficção e realidade, a "saída" de Kirby do elenco regular tem justificativa. Se The Marvelous Mrs. Maisel optar por um salto no tempo nos novos episódios, a trama chegaria na metade dos anos 1960, época na qual Lenny Bruce morreu na vida real.

Lançada em 2017, The Marvelous Mrs. Maisel se passa nas décadas de 1950 e 1960, em Nova York, e acompanha Miriam "Midge" Maisel, jovem recém-divorciada que decide buscar carreira como comediante de stand-up após o fracasso no casamento. No total, a série venceu 20 prêmios no Emmy e é um dos grandes sucessos da história do Prime Video.

Os quatro primeiros anos da série estão disponíveis no catálogo do Prime Video. Assista ao trailer (sem legendas) da quinta e última temporada de The Marvelous Mrs. Maisel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.