Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aventura e fantasia

The Librarians estreia no Universal um dia após ir ao ar nos EUA

Divulgação/TNT

O ator Noah Wyle como o bibliotecário Flynn Carsen na série The Librarians - Divulgação/TNT

O ator Noah Wyle como o bibliotecário Flynn Carsen na série The Librarians

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2014 - 14h19
Atualizado em 8/12/2014 - 10h05

O canal Universal estreia nesta segunda (8), às 23h, a série The Librarians, com a exibição dos dois primeiros episódios apenas um dia depois da veiculação nos Estados Unidos, em uma ação para minimizar a pirataria. A série é uma sequência da história de três filmes homônimos, lançados entre 2004 e 2008. O ator Noah Wyle, de Plantão Médico e Falling Skies, permanece como protagonista, no papel do bibliotecário Flynn Carsen.

Ele é o responsável por guardar relíquias do universo, como a coroa e a espada excalibur do rei Arthur, em uma biblioteca mágica que fica no subsolo da Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York. Para proteger outros objetos lendários, como a Arca da Aliança e o cálice de Judas, o bibliotecário conta com a ajuda de uma equipe de especialistas.

As ações de inteligência ficam a cargo de Jake Stone (Christian Kane), homem de um alto quociente de inteligência. Os planos de batalha e de proteção do grupo são determinados pela agente contraterrorista Eve Baird (Rebecca Romijn). E Ezekiel Jones (John Kim), um funcionário antigo da biblioteca, está no time por conhecer profundamente peças antigas e valiosas.

A primeira temporada de The Librarians, produzida pela TNT, terá dez episódios. Todos serão exibidos legendados. Veja o tralier ofiical:


Programa: The Librarians. Estreia: Hoje (8/12)

Quando: segunda, às 23h

Onde: Canal Universal


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.