Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Audiência

The Big Bang Theory é a série mais vista da TV dos EUA em 2014

Divulgação/CBS

Elenco de The Big Bang Theory em cena do primeiro episódio da 8ª temporada; série é a mais vista nos EUA - Divulgação/CBS

Elenco de The Big Bang Theory em cena do primeiro episódio da 8ª temporada; série é a mais vista nos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2014 - 15h39
Atualizado em 8/12/2014 - 11h23

Pelo segundo ano consecutivo, The Big Bang Theory foi a série de TV mais assistida pelos norte-americanos. De acordo com dados do instituto Nielsen, que mede audiência nos Estados Unidos, a comédia nerd é a primeira na preferência do público entre as que estrearam na fall season (a temporada que começa entre setembro e outubor), com 21,76 milhões de telespectadores por episódio. Logo atrás, praticamente empatada, vem a policial NCIS, com 21,75 milhões pessoas por episódio. The Walking Dead foi a terceira mais vista, com 20,2 milhões de telespectadores por episódio.

Quase um quarto da audiência de The Big Bang Theory foi de telespectadores que gravaram o programa e o assistiram até sete dias após a transmissão ao vivo (veja tabela abaixo). Não fosse a audiência dos que gravam o programa para vê-lo depois, The Big Bang Theory perderia a liderança para NCIS.

Os números da Nielsen mostram uma tendência cada vez mais forte: a de se assistir à série na hora que preferir, não necessariamente quando ela vai ao ar. No caso de The Blacklist, a audiência gravada aumenta em 38% os telespectadores no cômputo geral. Ou seja, de cada cem telespectadores da série, apenas 62 a vêem na hora em que ela é exibida.

O ranking também expõe a má fase das comédias. Entre as dez séries mais bem colocadas, além de The Big Bang Theory, apenas Modern Family aparece na lista. Está no oitavo lugar, com 15,03 milhões de telespectadores. 

Confira o ranking das séries de maior audiência nos Estados Unidos na fall season 2014:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.