Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Comédia

TBS exibe últimos episódios da primeira temporada de The Millers

Divulgação/CBS

A atriz Margo Martindale ao lado de Will Arnett em cena da série de comédia The Millers - Divulgação/CBS

A atriz Margo Martindale ao lado de Will Arnett em cena da série de comédia The Millers

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2014 - 14h20
Atualizado em 10/10/2014 - 6h50

Os quatro episódios finais da temporada de estreia de The Millers serão exibidos pelo canal TBS neste sábado (11), a partir das 14h45. O canal especializado em comédias mostrará ainda neste mês maratonas das primeiras temporadas de mais duas séries: Brooklyn 9-9, no dia 18, e Projeto Mindy, dia 25.

Série sobre um jornalista quarentão, Nathan Miller (Will Arnett), que vive com a mãe, The Millers é um dos maiores sucessos de audiência nos Estados Unidos. Divorciado, Miller se aposenta e acredita que vai curtir a vida de solteiro tranquilamente. Porém, os pais dele se separam após 43 anos juntos e decidem morar com seus filhos. O pai, Tom (Beau Bridges), é recebido pela filha Debbie (Jayma Mays). A mãe, Carol (Margo Martindale), vai para a casa de Nathan.

No episódio final da temporada, Carol se gaba por Nathan nunca ter esquecido de presenteá-la no Dia das Mães. Mas ela vai se decepcionar ao receber um buquê de flores destinado, na verdade, para a ex-sogra de Nathan.

Brooklyn 9-9

Brooklyn 9-9, vencedora do Globo de Ouro de melhor comédia neste ano, que terá maratona no sábado seguinte (18), conta a história do detetive Jake Peralta (Andy Samberg) no fictício distrito policial número 99, em Nova York. Peralta, uma pessoa extrovertida e atrapalhada, precisa melhorar seu comportamento para se adaptar ao método rigoroso de trabalho do chefe Roy Holt (Andre Braugher).

Na maratona, Jake insiste em impressionar Amy Santiago (Melissa Fumero), parceira profissional dele. O que o detetive quer é deixar essa relação mais amorosa. Ele vence uma aposta com Amy e a leva para jantar. Mas ainda não tem confiança para se declarar a ela.

O TBS exibirá na maratona os episódios 11 a 14.

A atriz Mindy Kalling dança pole dance em episódio da maratona final de Projeto Mindy

Projeto Mindy

A última maratona do TBS, no dia 25, trará quatro dos cinco últimos derradeiros episódios de Projeto Mindy, no sábado, dia 25, às 14h25. Série popular entre o público feminino, mostra os relacionamentos amorosos de Mindy Lahiri (Mindy Kaling), uma médica ginecologista. No especial, a desenvoltura de Mindy será testada em uma festa com jovens universitários. Mindy vai mostrar sua habilidade em pole dance.

Atualmente, The Millers e Brooklyn 9-9 estão na segunda temporada nos Estados Unidos. A terceira temporada de Projeto Mindy começou no mês passado.

Ainda não há definição de quando as novas temporadas das três séries vão estrear no TBS.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Mindy Kaling

TBS

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.