Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Drama terrorista

Sucesso do cinema, Os Mercenários vai virar série com lendas da TV

Divulgação/Lionsgate

O ator Sylvester Stallone segura metralhadora em cena do filme Os Mercenários 3, de 2014 - Divulgação/Lionsgate

O ator Sylvester Stallone segura metralhadora em cena do filme Os Mercenários 3, de 2014

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2015 - 16h19

A trilogia Os Mercenários (2010), escrita e estrelada pelo ator Sylvester Stallone, vai virar série na rede norte-americana Fox, ainda sem previsão de estreia. Stallone será o produtor-executivo do drama ao lado de Shane Brennan (de NCIS). Conhecido por ter no elenco grandes nomes dos filmes de ação, como Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford e Chuck Norris, Os Mercenários seguirá a mesma linha na TV, revivendo lendas das séries.

Segundo o site Deadline, os mercenários da TV vão se reunir em uma missão para acabar com um perigoso terrorista. Ainda não há informações sobre o elenco nem se Stallone será um dos protagonistas.

Entretanto, há especulações sobre quais nomes legendários de séries de ação poderão entrar no elenco do drama: Chuck Norris (Texas Ranger), Kiefer Sutherland (24 Horas), Tom Selleck (Magnum, P.I.) e Mr. T (Esquadrão Classe A), entre outros.

No cinema, a franquia Os Mercenários teve uma das maiores bilheterias dos últimos anos. O primeiro filme, lançado em 2010, arrecadou US$ 800 milhões (cerca R$ 2 bilhões) no mundo todo. Os outros dois longas entraram em cartaz em 2012 e 2014, respectivamente. Nomes como Jet Li e Bruce Willis são estrelas da trilogia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?