Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quem dá mais?

Site leiloa peças de Breaking Bad: de macacão a óculos de Walter White

DIvulgação/AMC

Os atores Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad; máscaras, macacões e luvas serão leiloados - DIvulgação/AMC

Os atores Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad; máscaras, macacões e luvas serão leiloados

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2015 - 14h07

O macacão amarelo de Jesse Pinkman (Aaron Paul), a máscara respiratória, os óculos de Walter White (Bryan Cranston) e mais 246 peças usadas nas gravações de Breaking Bad serão leiloados a partir de amanhã (14) pela Sony Pictures, produtora da série exibida pelo canal americano AMC.

A lista completa dos produtos está disponível em um site de leilão. Os lances começam às 18h deste sábado e terminam na terça (17), às 21h (horários de Brasília). Todas os figurinos, acessórios e equipamentos foram utilizados nas cinco temporadas do drama, um dos maiores sucessos da TV. Os lances mínimos ainda não foram divulgados.

Para quem gostava do rebelde Jesse, há uma jaqueta vermelha, várias blusas com capuz, camisetas estampadas, relógio, luvas azuis, cinzeiro, avental preto, maço de cigarro vazio, algemas e outros "souvenires".

De Walter White, irá a leilão um dos "clássicos" macacões amarelos que ele vestia para produzir metanfetamina, copo de uísque, camisas sociais, celular, avental, calculadora, tênis, bolsa para laptop, mala prateada para transportar revólver e até aromatizador de carros.

Breaking Bad (2008-2013) mostrava como um pacato professor de química, diagnosticado com câncer na garganta, virava um mafioso começando a produzir metanfetamina, inicialmente para deixar algum dinheiro para dar a família após sua morte, com a ajuda de um ex-aluno (Pinkman). A série venceu 16 prêmios Emmy, incluindo quatro para Bryan Cranston (melhor ator em série dramática), três para Aaron Paul (melhor ator coadjuvante em série dramática) e dois de melhor série dramática.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.