Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Basquete

Humorista do Porta dos Fundos comenta All-Star Weekend no Space

Reprodução/NBA

O comediante Antonio Tabet em vídeo promocional do All-Star Weekend da NBA no Space - Reprodução/NBA

O comediante Antonio Tabet em vídeo promocional do All-Star Weekend da NBA no Space

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2015 - 12h25
Atualizado em 13/2/2015 - 9h58

O canal Space exibe neste domingo (15), a partir das 22h, o All-Star Weekend (Final de Semana das Estrelas), megaevento que reúne os melhores atletas da NBA (sigla em inglês da liga norte-americana de basquete), realizado em Nova York (EUA). A transmissão terá a participação de Antonio Tabet, criador do site Kibe Loco e do grupo de humor Porta dos Fundos. Ele será um dos comentaristas do evento, ao lado da ex-jogadora de basqueteve Magic Paula.

O lendário ginásio Madison Square Garden, do New York Knicks, considerado a Meca do basquete, sediará o All-Star Game (Jogo das Estrelas) pela segunda vez (a primeira foi em 1998). Integrante do evento All-Star Weekend, o All-Star Game será veiculado para 215 países em 47 idiomas diferentes e terá a cantora pop Ariana Grande no show do intervalo.

Grandes nomes da NBA como LeBron James, Kobe Bryant, Kevin Durant e Carmelo Anthony estarão em quadra. O jogo é entre os melhores atletas da atual temporada da liga, divididos em dois times: Conferência Leste e Conferência Oeste. Os torcedores escolheram, pela internet, os atletas titulares que vão defender cada uma das equipes. Os reservas foram escalados pelos treinadores dos 30 times da NBA.

Antes do grande jogo, o Space mostrará os melhores momentos de outras atrações do final de semana, que acontecerão amanhã (14) também em Nova York, mas no ginásio Barclays Center, do Brooklyn Nets.

No evento, os atletas mais ágeis disputarão o concurso de habilidades, no qual eles têm de demonstrar destreza nos fundamentos básicos do basquete. Em seguida, o torneio de arremessos de três pontos é a competição para definir quem é o melhor da liga no 'chute' de longa distância. Por fim, o campeonato de enterradas, uma das disputas mais aguardadas pelos fãs, tem quatro atletas que duelam um contra o outro para saber quem faz as jogadas mais ousadas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.