Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova série da HBO

Série True Detective será exibida no Brasil ao mesmo tempo que nos EUA

Reprodução/HBO

Os atores Matthew McConaughey e Woody Harrelson, protagonistas de True Detective, nova série da HBO - Reprodução/HBO

Os atores Matthew McConaughey e Woody Harrelson, protagonistas de True Detective, nova série da HBO

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 21/10/2013 - 13h37

A HBO Brasil mostrará True Detective simultaneamente aos EUA, assim como já faz com Game of Thrones e True Blood. A série estreia em 12 de janeiro. A estratégia visa reduzir a pirataria.

Descrita como um drama policial investigativo que explorará perspectivas e épocas diferentes, True Detective gira em torno de um misterioso caso que une e altera as vidas dos detetives Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), homens que passam 17 anos caçando um serial killer que cometera um terrível crime em 1995.

A produção foi criada por Nic Pizzolatto e promete elucidar o primeiro mistério ao final do oitavo episódio. A partir daí, eventuais temporadas subsequentes repetiriam a fórmula e a estrutura narrativa usando uma nova história e um novo elenco.


Conheça o Ligado em Série

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.