Programe-se

Saiba quando estreia a metade final da 3ª temporada de The Good Doctor no Globoplay

Divulgação/ABC

Em uma sala de cirurgia, Freddie Highmore opera um computador em cena da terceira temporada de The Good Doctor

Freddie Highmore na parte final da terceira temporada de The Good Doctor; novos episódios entram no Globoplay

JOÃO DA PAZ - Publicado em 04/05/2020, às 18h00

Os dez episódios finais da terceira temporada de The Good Doctor estreiam no Globoplay nesta sexta (8). A série hospitalar entra em uma fase decisiva após o médico autista Shaun Murphy (Freddie Highmore) rever o pai no leito da morte. Superadas as más lembranças do passado, ele tem de dar um jeito na sua agitada vida amorosa.

Igual a Grey's Anatomy, The Good Doctor abraçou o amor nessa terceira temporada, com uma abordagem genuína e muito bela. Shaun aprendeu o bê-a-bá da paquera ao se aproximar da colega Carly Lever (Jasika Nicole), e iniciar um relacionamento amoroso. Ele descobriu como se comportar com uma namorada, e ela precisou se adaptar ao jeito do parceiro, bem objetivo e sincero. 

Mas como uma boa novela, entra na jogada uma terceira peça que forma o velho e infalível triângulo amoroso. Enquanto namora Carly, Shaun não deixa de lado a amiga Lea (Paige Spara), em quem tem uma confiança enorme. Ela, inclusive, ajuda o colega com dicas sobre namoro para serem aplicadas com Carly. Só que essa relação de Shaun com Lea avança o sinal da amizade e pode acabar em algo mais.

Carly sente ciúme de Lea e um atrito se instaura. Shaun fica no meio, dividido entre a namorada e a amiga. Os dez episódios finais da terceira temporada concluem esse problemão, sem deixar um pingo de dúvida. Afinal, com quem Shaun vai ficar?

Série que nos Estados Unidos é mais vista do que Grey's Anatomy, The Good Doctor está com a quarta temporada confirmada. No Brasil, ela também é atração do Sony Channel, do canal GNT e da Globo. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook