Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Megaprodução

Reese Witherspoon e Nicole Kidman vão estrear na TV em minissérie

Divulgação/HBO

A atriz Nicole Kidman como Martha Gellhorn no filme Hemingway & Gellhorn, de 2013 - Divulgação/HBO

A atriz Nicole Kidman como Martha Gellhorn no filme Hemingway & Gellhorn, de 2013

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2014 - 18h58

A TV vai ganhar mais duas protagonistas de Hollywood. As atrizes Reese Witherspoon e Nicole Kidman serão as estrelas da minissérie Big Little Lies. Elas interpretarão duas professoras de jardim de infância que levam vidas perfeitas até que um assassinato em uma reunião as abala para sempre. Baseada em um livro publicado neste ano, a minissérie será escrita pelo vencedor do Emmy David E. Kelley (de The Practice e Ally McBeal)

Big Little Lies segue a trilha de True Detective, minissérie policial da HBO que levou para a TV os atores hollywoodianos Woody Harrelson e Matthew McConaughey. Ainda não há um canal de exibição nem data de estreia. A produção está sendo negociada com a HBO e o Showtime e com os serviços de video on demand Netflix e Amazon.

Witherspoon e Kidman também serão as produtoras-executivas da atração. Ambas vêm de longas e bem-sucedidas carreiras no cinema. Witherspoon foi estrela de filmes como Segundas Intenções (1999) e Legalmente Loira (2001) e ganhou o Oscar de 2006  por Johnny e June (2005). Ex-mulher de Tom Cruise, Kidman foi atriz principal de De Olhos Bem Fechados (1999) e A Feiticeira (2005). Ela levou o Oscar de 2002 por As Horas (2002).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.