Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hacker a favor do FBI

Rapper Bow Wow entra para o elenco principal de CSI: Cyber

Divulgação/BET

O ator e rapper Shad Moss apresentando o programa 106 & Park do canal BET - Divulgação/BET

O ator e rapper Shad Moss apresentando o programa 106 & Park do canal BET

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2014 - 16h09

A série CSI: Cyber ganhou um novo protagonista. O rapper e ator Shad Moss, conhecido como Bow Wow, passa a fazer parte do elenco principal da nova franquia de CSI e irá contracenar com Patricia Arquette, que fará o papel de Avery Ryan, agente do FBI designada para resolver crimes cibernéticos.

O papel de Shad Moss será o do hacker Brody Nelson, um jovem conhecedor da parte mais obscura da internet, chamada de deep web. Pego por hackear bancos e transferir para sua conta meio bilhões de dólares, Nelson recebe uma sentença de um juiz: ou ajuda Ryan numa investigação de crime online ou vai para a prisão. 

CSI: Cyber contará a história, baseada em fatos reais, da ciberpsicóloga Mary Aiken, sobre investigações criminais no mundo virtual, mas que tem origens e repercutem no mundo real. A série ainda não tem previsão de estreia nos Estados Unidos e será exibida pela CBS, mesma rede que transmite as outras franquias CSI (CSI: Las Vegas, CSI: Miami e CSI: Nova York).

Moss fez vários trabalhos em séries, porém é mais conhecido pelo Charlie em Entourage (HBO, 2004-2011), na qual tinha um papel fixo. Já atuou como convidado em The Secret Life of American Teenager (2011), Ugly Betty (2008) e Smallville (2006). No cinema, foi protagonista de quatro filmes, entre eles Ritmo Alucinante (2005) e Bilhete de Loteria (2010).

Como músico, Moss tem seis discos gravados, o último lançado em 2009. Atualmente, ele apresenta o popular programa de videoclipes 106 & Park, do canal BET (Black Entertainment Television).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.