Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Prima do Super-Homem

Protagonista de Glee é escalada para ser a heroína Supergirl em série

Divulgação/Fox

A atriz Melissa Benoist, no papel de Marley Rose, canta em episódio da quarta temporada de Glee - Divulgação/Fox

A atriz Melissa Benoist, no papel de Marley Rose, canta em episódio da quarta temporada de Glee

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2015 - 16h55

Após uma extensa busca, a rede norte-americana CBS encontrou a protagonista de sua grande aposta no ano. Melissa Benoist, de Glee, será Kara Zor-El em Supergirl. A mais nova série baseada em uma história em quadrinhos está programada para estrear no segundo semestre. Contará a história da prima do Super-Homem e de seus poderes para proteger a humanidade.

A série Supergirl promete ser diferente de Smallville e Gotham, que mostram a adolescência dos heróis Super-Homem e Batman. O drama trará a jovem Kara já com 24 anos, decidida em usar as habilidades para ser a heroína que sempre desejou. Seguirá a linha vista em Arrow e Flash, outras séries bem-sucedidas de super-heróis.

Será a primeira série desse gênero na CBS em 25 anos, desde a primeira versão de The Flash, no começo da década de 1990. Das quatro grandes redes norte-americanas, a CBS é a única que não exibe série baseada em história em quadrinhos. A Fox tem Gotham; NBC mostra Constantine (baseada em Hellblazer); e a ABC tem duas séries da editora Marvel (Agent Carter e Agents of Shield).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.