Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Saiu do gibi

Personagem de quadrinhos, Constantine ganha série de TV

Divulgação

O ator Keanu Reaves no filme Constantine (2005); ele tornou famoso o personagem da HQ Hellblazer - Divulgação

O ator Keanu Reaves no filme Constantine (2005); ele tornou famoso o personagem da HQ Hellblazer

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2013 - 17h06

De acordo com o site Deadline, a rede norte-americana NBC está se preparando para entrar na briga pela audiência das séries sobre super-heróis, em parceria com o estúdio Warner Bros.

A emissora pediu para que David Goyer (roteirista de Da Vinci's Demons, exibida no Brasil pelo canal Fox) escreva uma história para TV sobre Constantine, personagem da história em quadrinhos Hellblazer. Goyer será um dos produtores-executivos, ao lado de Daniel Cerone (de The Mentalist).

Não há previsão de quando a série irá ao ar, mas a NBC quer veiculá-la o quanto antes para concorrer com Agents of S.H.I.E.L.D. (Marvel), no ar pela rede ABC (no Brasil, pelo canal Sony), e a anunciada nova série Gotham (DC), na rede Fox, prevista para 2014.

O personagem Constantine ganhou fama quando foi interpretado pelo ator Keanu Reeves no filme homônimo de 2005.

Prêmio NTV Melhores do ano

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas