Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA DE SPOILER!

Outer Banks mata um dos Pogues em final dramático: 'Até o técnico de som chorou'

Divulgação/Netflix

Atores de Outer Banks posam para foto promocional da quarta temporada da série

O elenco jovem de Outer Banks; quarta temporada terminou com morte trágica de um deles

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2024 - 15h49

Já renovada para uma quinta (e última) temporada, a série Outer Banks lançou nesta quinta-feira (7) a segunda parte de seu quarto ano na Netflix com um desfecho dramático: um dos Pogues, grupo de jovens que protagoniza a trama, morreu para salvar um dos outros. A tragédia comoveu o elenco e a equipe nas gravações. "Até o técnico de som chorou", admitiu o showrunner Jonas Pate.

[Atenção: este texto contém spoilers da quarta temporada de Outer Banks]

Nos momentos finais da nova leva de episódios, JJ (Rudy Pankow) enfrenta o pai biológico, Chandler Groff (J. Anthony Crane), para salvar Kiara (Madison Bailey). O embate se mostra fatal para o jovem. "Desde o início, ele sempre mostrou que faria de tudo pelos amigos. Ele colocava o grupo na frente de si mesmo", disse Pankow ao site Tudum.

"JJ tem que julgar cada momento de sua vida, se vale a pena correr o risco. E eu acho que, para ele, a resposta é 'sim' constantemente. Mesmo com toda a dor, todo o sofrimento e todas as dificuldades, para JJ vale a pena ir até o limite. Ele vive a vida ao máximo e não se arrepende de nada", falou o ator.

divulgação/netflix

Rudy Pankow as JJ in ‘Outer Banks’.

JJ (Rudy Pankow) se sacrificou no fim de Outer Banks

Os criadores e showrunners de Outer Banks, Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke, contaram ao site da Netflix que sempre souberam que JJ morreria em algum momento. "Mas foi uma decisão difícil, porque ele é uma parte tão importante do grupo", confessou Josh.

"Mas [sua morte] prepara o terreno para uma quinta temporada épica. Estamos planejando uma história de redenção, e a temporada incorpora a amizade que JJ representa tão bem. A morte dele foi difícil, mas necessária para a construção da história, e nós vamos honrar isso porque amamos o personagem tanto quanto os fãs", continuou o produtor.

Mesmo sendo uma reviravolta importante para o arco maior da série, a tragédia com JJ foi difícil de engolir. "Foi uma cena dura de gravar. Até o técnico de som estava chorando", falou Jonas. Madison Bailey também apontou que o dia todo foi complicado. "É uma perda grande, e todo mundo vai sentir aquilo", falou a intérprete de Kiara. 

Rudy Pankow, porém, afirmou ter orgulho do trabalho que foi para as telas. "Eu sei que todo mundo queria entregar o seu melhor, eu senti isso. Bailey e eu nos entregamos, e eu sei que arrasamos. Foi um dia emocionante, mas, lá no fundo, todo mundo estava pensando a mesma coisa: 'Vamos causar um impacto'. E acho que conseguimos fazer isso."

A quinta temporada de Outer Banks ainda não tem previsão de lançamento na Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.