LIBERDADE!
REPRODUÇÃO/ABC
Jennifer Freeman em cena de Eu, a Patroa e as Crianças (2000-2005): Claire saiu do castigo
Fãs da comédia Eu, a Patroa e as Crianças (2000-2005) se empolgaram nesta quarta-feira (1º) após uma brincadeira da dubladora Fernanda Crispim, responsável por dar voz a Claire Kyle (Jennifer Freeman) na série que virou fenômeno no Brasil. É que a virada do ano representa o fim do castigo de mais de 20 anos da filha de Michael Kyle (Damon Wayans), e a atriz mostrou como seria o tão aguardado momento.
O castigo começou no episódio Letting Go (chamado em português de O Hamster Morreu), exibido originalmente em 28 de novembro de 2001. No capítulo, Claire finge estar doente para faltar à escola e encontrar Tony (Andrew McFarlane) na própria casa --que deveria estar vazia.
Só que Michael flagra toda a situação, arremessa o rapaz para fora da residência e dá uma bronca daquelas na filha. A menina ainda tenta justificar que já tem 15 anos e deveria ser livre para tomar as próprias decisões, mas não consegue sequer ter um encontro romântico em paz.
O pai superprotetor, então, sentencia que o destino da jovem será ficar trancada em casa por um bom tempo. "Quer um encontro? Eu tenho um pra você. Quer ver? 1º de janeiro de 2025. Sabe que dia é esse? É o dia que você vai poder sair desta casa!", diz ele --em inglês, tanto a palavra "encontro" quando "data" são traduzidas do mesmo jeito, "date", o que intensifica a piada.
Fernanda Crispim não deixou a data ser esquecida --com a ajuda dos fãs, é claro-- e preparou uma surpresa para quem ainda gosta de Eu, a Patroa e as Crianças. Ela pegou cenas da série original e fez uma nova dublagem para mostrar sua personagem saindo do castigo (veja aqui).
No vídeo, Claire está na cama, vestindo um roupão e conversando com uma de suas amigas ao telefone. "É, Erica [RuDee Sade], é hoje, é hoje o meu grande dia! Finalmente eu vou sair desse castigo chato. Para onde eu vou? Sair com o Tony, ué", começa.
Nesse momento, pedrinhas são arremessadas na direção de sua janela. "Ih, é o Tony, depois eu te ligo, tá bom?", diz ela, tirando seu roupão e revelando que está arrumada para o encontro. Ela abre a janela e é acertada por outra pedra. "Ai, cuidado. Eu já vou descer! É um gato, mas é burro...", diz, para si mesma.
Depois, Claire aparece na cozinha com a mãe, Jay (Tisha Campbell). "Mãe, sabe que dia é hoje? 1º de janeiro de 2025, o dia em que eu saio do castigo. Fala sério!", se anima.
"Eu não tô acreditando, eu esperei tanto tempo e finalmente eu vou sair com o Tony. Eu já saí do castigo! Ah, que se f*da. A liberdade vai cantar, eu tô livre, tô livre. Tchau, mãe, feliz ano novo!", encerra.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Eu, a Patroa e as Crianças
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.