Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARE A MARATONA

Novas temporadas de Expresso do Amanhã e Amizade Dolorida chegam à Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Pete (Brendan Scannell) e Tiff (Zoe Levin) olham para a direita com expressão assustada em cena de Amizade Dolorida

Pete (Brendan Scannell) e Tiff (Zoe Levin) em cena da segunda temporada de Amizade Dolorida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 6h00

Prepare a maratona! A Netflix traz entre este domingo (24) e o próximo sábado (30) estreias que devem prender o assinante nos próximos dias, como as segundas temporadas das séries Expresso do Amanhã e Amizade Dolorida.

Chegam ao catálogo também os filmes A Escavação (2021), com Carey Mulligan e Ralph Fiennes no elenco, Abaixo de Zero (2021) e Em Busca de 'Ohana (2021), além do documentário Brooklyn Saints: Paixão pelo Esporte (2021).

Veja as sinopses das histórias:

Expresso do Amanhã - dia 26

No drama pós-apocalíptico, a Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um enorme trem que gira ao redor do globo. A nova leva de episódios traz a vencedora do Oscar Jennifer Connelly, o vencedor do Tony Daveed Diggs e o vencedor do Emmy Sean Bean. Os novos episódios serão lançados a cada semana.

Amizade Dolorida - dia 27

Falidos e banidos de todas as masmorras de Nova York, Tiff (Zoe Levin) e Pete (Brendan Scannell) tentam recuperar suas reputações na comunidade de sadomasoquismo.

A Escavação - dia 29

Às vésperas da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), uma rica viúva (Carey Mulligan) contrata um arqueólogo amador (Ralph Fiennes) para escavar sepultamentos ancestrais em sua propriedade.

Quando eles fazem uma descoberta histórica, os ecos do passado ressoam em um futuro de incertezas. Também estão no elenco Lily James, Johnny Flynn, Ben Chaplin e Ken Scott.

Em Busca de 'Ohana - dia 29

Dois irmãos criados na cidade grande vão passar as férias no Havaí. Lá, eles encontram um diário que fala sobre um tesouro perdido e embarcam em uma aventura incrível.

Abaixo de Zero - dia 29

Quando um ônibus penitenciário é atacado, um policial sobrevivente precisa impedir os criminosos de terminarem o que começaram.

Brooklyn Saints: Paixão pelo Esporte - dia 29

A série acompanha as vidas de jovens jogadores e técnicos de futebol americano que lutam pela sobrevivência contra tudo e contra todos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.