24: Legacy
Divulgação/Universal Pictures
O ator Corey Hawkins no filme Straight Outta Compton, que concorreu ao Oscar de roteiro
REDAÇÃO
Publicado em 27/4/2016 - 16h13
A Fox confirmou a produção de uma nova versão de 24 Horas, um dos maiores sucessos da década passada. O piloto de 24: Legacy foi aprovado pela rede norte-americana e serão produzidos mais 11 episódios de uma hora de duração. O novo 24 Horas não terá Kiefer Sutherland, estrela das temporadas de 2001 a 2010 e 2014. Em seu lugar, entrará um ator negro: Corey Hawkins, o rapper Dr. Dre do filme Straight Outta Compton: A História do N.W.A. (2015). A estreia está prevista para o último trimestre deste ano.
O personagem de Hawkins será um jovem militar chamado Eric Carter. Sua mulher, Nicole (Anna Diop), se envolve em um problema que ameaça a segurança dos Estados Unidos, e ele tem que pedir ajuda dos agentes da UTC (Unidade Contraterrorista) para salvá-la e impedir um dos maiores ataques terroristas em solo norte-americano.
O spin-off utilizará a estrutura de narrativa em tempo real, recurso marcante de 24 Horas. A trama terá alguns saltos no tempo, o que também aconteceu em 24 Horas: Viva um Novo Dia, produção que foi ao ar em 2014 e é considerada a nona e última temporada de 24 Horas.
Star
A Fox também anunciou que Star, desenvolvida por Lee Daniels, um dos criadores de Empire, terá sua primeira temporada com 13 episódios. A série sobre as aventuras de três mulheres que formam uma banda seguirá os moldes de Empire, com a música bastante presente. Star terá como protagonistas Jude Demorest (de Dallas), Ryan Destiny (Low Winter Sun) e Brittany O’Grady (The Messengers).
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.