Feud
Divulgação/Montagem/FX/CBS
Jessica Lange em American Horror Story (à esq.) e Susan Sarandon em Mike & Molly
REDAÇÃO
Publicado em 5/5/2016 - 16h40
As top Jessica Lange e Susan Sarandon atuarão juntas na primeira temporada de Feud, nova série que mostrará grandes rivalidades da história. A primeira rixa a ser explorada será a das atrizes Bette Davis e Joan Crawford, grandes inimigas de Hollywood na metade do século 20. A produção foi aprovada nesta quinta-feira (5) pelo canal FX e terá oito episódios, com produção de Ryan Murphy, de American Horror Story e American Crime Story, e de Brad Pitt. Susan interpretará Bette Davis e Jessica, Joan Crawford.
Feud contará a história de uma rixa diferente em cada temporada. Na primeira leva de episódios, mostrará como Bette Davis e Joan Crawford tiveram que se suportar durante as gravações do filme O Que Terá Acontecido com Baby Jane?, que pretendia levantar a carreira de ambas. O longa foi um sucesso de crítica e público, indicado a cinco categorias do Oscar de 1963 _mas só Bette concorreu ao prêmio de melhor atriz.
reprodução/warner bros.
As atrizes Joan Crawford e Bette Davis no filme O Que Terá Acontecido com Baby Jane?
"A série oferecerá um olhar sedutor e perspicaz sobre o que acontece quando duas estrelas com muita personalidade entram em conflito", disse em nota John Landgraf, diretor-executivo do canal FX. Feud será a terceira franquia de Murphy no canal e a segunda parceria dele com Brad Pitt. Eles trabalharam juntos no telefilme The Normal Heart, da HBO.
A série é o primeiro trabalho de Jessica Lange depois de American Horror Story, pela qual ganhou dois Emmy. Já Susan Sarandon participou recentemente de dois episódios da comédia Mike & Molly. Ela foi indicada ao Emmy cinco vezes, mas nunca ganhou uma estatueta.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ryan Murphy
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.