Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Força do Além

Nona temporada de Supernatural estreia 3 de fevereiro na Warner

Divulgação/The CW

Os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles em cena do primeiro episódio da nona temporada de Supernatural - Divulgação/The CW

Os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles em cena do primeiro episódio da nona temporada de Supernatural

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2014 - 17h41

A nona temporada de Supernatural estreia dia 3 de fevereiro no Warner Channel, com exibição de dois episódios, a partir das 22h25. A informação foi confirmada hoje (20) pelo canal, em nota oficial

Série de maior audiência do canal em 2013, Supernatural conta a história de dois irmãos, Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), que perderam a mãe em um misterioso acidente sobrenatural. Eles são ensinados pelo pai a lidar com forças do mal e a lutar contra os mais diferentes tipos de demônios.

A volta da temporada mostra Sam à beira da morte após batalha para fechar os portões do Inferno. Com a descida de milhares de anjos à Terra, Dean recorre a eles para salvar seu irmão.

Nos Estados Unidos, a nona temporada estreou em outubro do ano passado. Até o momento foram exibidos dez episódios, com média de audiência de 2,3 milhões de telespectadores.


Programa: Supernatural. Estreia: 03/02

Quando: segundas, às 22h30

Onde: Warner Channel


LEIA TAMBÉM:

No Ibope, Amores Roubados é a melhor minissérie em 11 anos

Audiência desaba, e BBB 14 tem o pior paredão da história

Aplicativo aproxima brasileiros de astros de Hollywood

Conheça os vencedores da premiação do sindicato dos atores

TV por assinatura cresce 12% e chega a 56,3 milhões


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.