Trilha sonora
Divulgação/HBO
A cineasta Lena Dunham, que é criadora, roteirista, produtora, protagonista e diretora de Girls
REDAÇÃO
Publicado em 9/1/2014 - 16h48
Atualizado em 9/1/2014 - 17h30
Nomes famosos da música pop estarão na trilha sonora da terceira temporada de Girls, que estreia na HBO à 1h da madrugada de domingo (12) para segunda (13), em exibição simultânea com os Estados Unidos. A série é cultuada pelos fãs de indie rock.
Em entrevista para o site radio.com, Manish Raval, supervisor musical da série, revelou que a cantora Lily Allen e o cantor Miguel gravaram faixas exclusivas para Girls. E uma canção inédita do cantor Beck será apresentada em um episódio da terceira temporada antes do lançamento oficial do novo disco do artista.
Lena Dunham, a faz-tudo de Girls (é criadora, roteirista, produtora, diretora e protagonista) deixou a missão de definir a trilha sonora da série para Raval, mas o músico pediu a opinião dela antes de fechar a lista.
No ano passado, a revista Billboard, especializada em música, publicou texto comparando o sucesso musical de Girls com Glee, conhecida por fazer releituras de canções famosas. Girls traz regravações e versões originais de clássicos como Wonderwall (1995), da banda Oasis, e Fool to Cry (1976), dos Rolling Stones, em "releitura" de Tegan and Sara.
LEIA TAMBÉM:
Band acerta com Rafinha Bastos para apresentar Agora É Tarde
Vídeo Show imita quadro do programa da Eliana no SBT
Série usa anúncios obscenos para promover estreia
Revista causa polêmica por mostrar atriz em preto e branco
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.