Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trilha sonora

Músicas inéditas de Beck e Lily Allen estão na 3ª temporada de Girls

Divulgação/HBO

A cineasta Lena Dunham, que é criadora, roteirista, produtora, protagonista e diretora de Girls - Divulgação/HBO

A cineasta Lena Dunham, que é criadora, roteirista, produtora, protagonista e diretora de Girls

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2014 - 16h48
Atualizado em 9/1/2014 - 17h30

Nomes famosos da música pop estarão na trilha sonora da terceira temporada de Girls, que estreia na HBO à 1h da madrugada de domingo (12) para segunda (13), em exibição simultânea com os Estados Unidos. A série é cultuada pelos fãs de indie rock.

Em entrevista para o site radio.com, Manish Raval, supervisor musical da série, revelou que a cantora Lily Allen e o cantor Miguel gravaram faixas exclusivas para Girls. E uma canção inédita do cantor Beck será apresentada em um episódio da terceira temporada antes do lançamento oficial do novo disco do artista.

Lena Dunham, a faz-tudo de Girls (é criadora, roteirista, produtora, diretora e protagonista) deixou a missão de definir a trilha sonora da série para Raval, mas o músico pediu a opinião dela antes de fechar a lista.

No ano passado, a revista Billboard, especializada em música, publicou texto comparando o sucesso musical de Girls com Glee, conhecida por fazer releituras de canções famosas. Girls traz regravações e versões originais de clássicos como Wonderwall (1995), da banda Oasis, e Fool to Cry (1976), dos Rolling Stones, em "releitura" de Tegan and Sara.

LEIA TAMBÉM:

Band acerta com Rafinha Bastos para apresentar Agora É Tarde

Vídeo Show imita quadro do programa da Eliana no SBT

Série usa anúncios obscenos para promover estreia

Revista causa polêmica por mostrar atriz em preto e branco


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.