Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova série de Robin Williams

Mercado publicitário é tema de The Crazy Ones, que estreia na Fox dia 2

Divulgação/CBS

Os atores Robin Williams e Sarah Michelle Gellar, protagonistas da série The Crazy Ones - Divulgação/CBS

Os atores Robin Williams e Sarah Michelle Gellar, protagonistas da série The Crazy Ones

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2014 - 14h36

O ator Robin Williams está de volta à TV com a série The Crazy Ones, que estreia no próximo domingo (2), às 13h30, no canal Fox.

Williams foi protagonista de uma série pela última vez em Mork & Mindy (1978-1982), que lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor ator em comédia, em 1978. Após esse trabalho, o ator se dedicou ao cinema e à carreira de comediante stand-up.

The Crazy Ones apresenta a rotina de trabalho da agência publicitária Roberts & Roberts, comandada por Simon Roberts (Williams), um chefe imprevisível e adepto de estratégias de propaganda nada convencionais. Ele tem ajuda da sua filha, Sydney Roberts (Sarah Michelle Geller, de Buffy, A Caça Vampiros), que atua como o ponto de equilíbrio e de razão na empresa.

O episódio de estreia mostra a tentativa de Simon de salvar um dos seus mais importantes clientes: McDonald's. Com risco de perder a conta da famosa lanchonete, o publicitário elabora um jingle e chama a cantora Kelly Clarkson para ser a voz da nova campanha.


Programa: The Crazy Ones. Estreia: 02/02

Quando: domingo, às 13h30

Onde: canal Fox


LEIA TAMBÉM:

Homem assiste mais novela do que fuebol; jornal perde força

Globo 'vira Record' e sacrifica Bem Estar e Encontro com Fátima

Amor à Vida consolida 48 pontos, maior ibope desde Avenida Brasil

History estreia neste domingo minissérie Bonnie & Clyde


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.