Criminosos lendários
Divulgação/History
A atriz Holliday Grainger com o ator Emile Hirsch em cena de assalto a banco na minissérie Bonnie & Clyde
REDAÇÃO
Publicado em 27/1/2014 - 17h44
O canal History estreia a minissérie Bonnie & Clyde no Brasil próximo domingo, dia 2, às 22h. A produção original será dividida em duas partes, cada uma delas com duas horas. Na segunda, dia 3, no mesmo horário, vai ao ar o episódio final.
Baseada na mesma história do famoso filme de 1967, Bonnie & Clyde revive a aventura do casal de bandidos que se tornou lendário nos Estados Unidos nos anos 1930, durante a Grande Depressão, período de grave crise econômica. A dupla ganhou manchetes de jornais por ataques a bancos e assaltos a lojas e postos de gasolina.
A minissérie é estrelada por Holliday Grainger (Bonnie) e Emile Hirsch (Clyde). O elenco ainda conta com vencedores do Oscar como Holly Hunter (melhor atriz em 1993 por O Piano), que faz Emma Parker, mãe de Bonnie, e William Hurt (melhor ator em 1985 por O Beijo da Mulher Aranha), no papel do policial Frank Hamer, responsável por capturar Bonnie e Clyde.
O History teve boa audiência nos EUA com Bonnie & Clyde, que foi exibida lá nos dias 8 e 9 de dezembro do ano passado. A estreia teve 9,8 milhões de telespectadores e o episódio final, 7,4 milhões. Números que colocam a minissérie atrás apenas de Hartfields & McCoys e A Bíblia como as maiores audiências do canal.
Assista ao trailer de Bonnie & Clyde:
Programa: Bonnie & Clyde. Estreia: 02/02 (episódio final em 03/02)
Quando: domingo e segunda às 22h
Onde: canal History
LEIA TAMBÉM:
Ministério da Justiça ameaça mudar horário de Além do Horizonte
Xuxa se despede com maior audiência em dois anos na Globo
Carlos Lombardi: 'Ibope de Pecado Mortal não é nenhuma Brastemp'
HBO anuncia para 23 de março estreia da série nacional Psi
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
History
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.