Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Criminosos lendários

History estreia neste domingo minissérie Bonnie & Clyde

Divulgação/History

A atriz Holliday Grainger com o ator Emile Hirsch em cena de assalto a banco na minissérie Bonnie & Clyde - Divulgação/History

A atriz Holliday Grainger com o ator Emile Hirsch em cena de assalto a banco na minissérie Bonnie & Clyde

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2014 - 17h44

O canal History estreia a minissérie Bonnie & Clyde no Brasil próximo domingo, dia 2, às 22h. A produção original será dividida em duas partes, cada uma delas com duas horas. Na segunda, dia 3, no mesmo horário, vai ao ar o episódio final.

Baseada na mesma história do famoso filme de 1967, Bonnie & Clyde revive a aventura do casal de bandidos que se tornou lendário nos Estados Unidos nos anos 1930, durante a Grande Depressão, período de grave crise econômica. A dupla ganhou manchetes de jornais por ataques a bancos e assaltos a lojas e postos de gasolina.

A minissérie é estrelada por Holliday Grainger (Bonnie) e Emile Hirsch (Clyde). O elenco ainda conta com vencedores do Oscar como Holly Hunter (melhor atriz em 1993 por O Piano), que faz Emma Parker, mãe de Bonnie, e William Hurt (melhor ator em 1985 por O Beijo da Mulher Aranha), no papel do policial Frank Hamer, responsável por capturar Bonnie e Clyde.

O History teve boa audiência nos EUA com Bonnie & Clyde, que foi exibida lá nos dias 8 e 9 de dezembro do ano passado. A estreia teve 9,8 milhões de telespectadores e o episódio final, 7,4 milhões. Números que colocam a minissérie atrás apenas de Hartfields & McCoys e A Bíblia como as maiores audiências do canal.

Assista ao trailer de Bonnie & Clyde:


Programa: Bonnie & Clyde. Estreia: 02/02 (episódio final em 03/02)

Quando: domingo e segunda às 22h

​Onde: canal History


LEIA TAMBÉM:

Ministério da Justiça ameaça mudar horário de Além do Horizonte

Xuxa se despede com maior audiência em dois anos na Globo

Carlos Lombardi: 'Ibope de Pecado Mortal não é nenhuma Brastemp'

HBO anuncia para 23 de março estreia da série nacional Psi


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

History

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.