Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Minissérie

Kirsten Dunst será protagonista da segunda temporada de Fargo

Divulgação/Magnolia Pictures

A atriz Kirsten Dunst como a problemática noiva Justine em cartaz do filme Melancolia, de 2011 - Divulgação/Magnolia Pictures

A atriz Kirsten Dunst como a problemática noiva Justine em cartaz do filme Melancolia, de 2011

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2014 - 18h17
Atualizado em 10/12/2014 - 20h08

A atriz Kirsten Dunst, conhecida pelo papel de Mary Jane na trilogia Homem-Aranha e pela noiva problemática de Melancolia (2011), será uma das protagonistas da segunda temporada da minissérie Fargo, de acordo com o canal FX. Ela contracenará com Jesse Plemons, o assistente de Walter White (Bryan Cranston) na última temporada de Breaking Bad. Será o primeiro papel de Dunst como atriz principal em uma série de TV. Ainda inédito no Brasil, o thriller policial voltará nos EUA na fall season do ano que vem e terá dez episódios.

Dunst será uma esteticista chamada Peggy Blomquist, nascida e criada na gelada Sioux Falls (Estado da Dakota do Sul), interior dos Estados Unidos. Ela sonha viver na cidade grande. O marido dela, Ed (Plemons), é um açogueiro que não entende muito os desejos da mulher, mas a apoia nessa investida.

A nova temporada de Fargo será ambientada na Sioux Falls e Laverne (Estado de Minnesota) de 1979 e contará um crime investigado por um jovem Lou Selverson _personagem interpretado na primeira temporada, que se passa em 2006, por Keith Carradine (o pai da detetive Molly).

Fargo recebeu oito indicações ao Emmy deste ano e levou as estatuetas de melhor minissérie e de melhor direção para minissérie, filme ou especial dramático.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.