Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Kalinda Sharma

Investigadora sexy deixa The Good Wife após sexta temporada

Divulgação/CBS

A atriz Archie Panjabi no papel da investigadora Kalinda Sharma em The Good Wife - Divulgação/CBS

A atriz Archie Panjabi no papel da investigadora Kalinda Sharma em The Good Wife

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2014 - 15h12

A atriz Archie Panjabi, que interpreta a investigadora sexy e bissexual Kalinda Sharma em The Good Wife, não retornará após o final da sexta temporada da série, exibida atualmente pela rede norte-americana CBS. No Brasil, a série ainda está no quinto ano, em veiculação no Universal Channel. Ela não renovou o contrato com a CBS e assinou com a Fox para, especula-se, fazer uma nova série. 

É a segunda baixa de The Good Wife em 2014. Em março, Josh Charles também não renovou o contrato. O personagem dele, o advogado Will Gardner, foi morto a tiros dentro de um tribunal. Ainda não foi revelado como será a despedida da personagem de Archie Panjabi.

A atriz está em The Good Wife desde a estreia, em 2009. Como a investigadora Kalinda, ganhou o Emmy 2010 de melhor atriz coadjuvante em série dramática e foi indicada em 2011 e 2012.

Kalinda é uma das personagens mais importantes da série. Bissexual, ela usa a sedução como estratégia de investigação e tem facilidade para conseguir informações confidenciais de pessoas comuns e até autoridades, inclusive se relacionando com os investigados. 

Entre os casos amorosos de Kalinda, estão uma agente do FBI e o governador do Estado de Illinois, Peter Florrick (Chris Noth), marido da Alicia Florrick (Julianna Margulies), protagonista de The Good Wife.

A investigadora começou a carreira na promotoria pública de Illinois (EUA). Depois, passou a integrar a equipe da firma de advogados Lockhart & Gardner.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

The Good Wife

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.