Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS A RICK GRIMES

Intérprete de Negan em Walking Dead fala sobre saída de protagonista

Divulgação/AMC

Jeffrey Dean Morgan (Negan) e Andrew Lincoln (Rick) se encaram em cena de Walking Dead - Divulgação/AMC

Jeffrey Dean Morgan (Negan) e Andrew Lincoln (Rick) se encaram em cena de Walking Dead

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2018 - 17h50

O ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete do vilão Negan na série The Walking Dead, falou sobre a saída de Andrew Lincoln, o xerife Rick Grimes, que deixará o drama zumbi no decorrer da nona temporada. E, apesar de os dois viverem inimigos mortais na ficção, Morgan deixou claro que na vida real sentirá falta do amigo, a quem se refere como Andy.

"Eu já estou nessa profissão há muito tempo, já fiz muitos trabalhos. Estou velho", exagerou o ator de 52 anos em entrevista à revista Variety. "E o Andy tem uma qualidade rara de se ver nesse meio, que é liderar com o coração. Ele é o líder da série, de verdade, todo mundo meio que segue o que ele faz."

"Quando eu entrei para o elenco [em 2015], o Andy foi o primeiro a me dar as boas-vindas. Ele é, honestamente, merecedor de ficar no topo da lista de atores", elogiou.

O intérprete de Negan contou ainda que todos de Walking Dead são como uma família. E, sem rodeios, revelou que sabe que atores de várias séries dizem isso para a imprensa. "Na maioria das vezes, isso é uma grande mentira, eu mesmo já menti sobre isso", disse ele, que tem no currículo produções como os dramas Supernatural, The Good Wife (2009-2016) e Grey's Anatomy, além da comédia Weeds (2005-2012).

"Mas aqui em Walking Dead formamos uma família de verdade, e acho que isso se deve muito ao Andy. E ao Norman [Reedus, intérprete de Daryl] e aos outros que estão desde o início", completou ele.

Com a saída de Lincoln, especula-se que Norman Reedus assumirá o posto de protagonista da série. O ator que vive Daryl, inclusive, já negocia com o canal AMC o que deve se tornar o maior salário por episódio da TV norte-americana: US$ 20 milhões por temporada.

Morgan ressaltou que, independentemente de quem assumir o posto de personagem principal, Rick Grimes e seu intérprete são insubstituíveis. "Ele é o cara, vai fazer falta na série. Nós vamos sentir falta dele, porque Andy é nosso companheiro, amigão. Vai ser uma série diferente, com uma energia diferente. É uma situação complicada para todos, porque nós o amamos."

Um novo Negan
Morgan também adiantou o que esperar de seu personagem na nova temporada. Derrotado pela turma de Rick na guerra total do oitavo ano, Negan virou prisioneiro do grupo de sobreviventes de Alexandria. "Agora, ele vai ter de lutar contra seus demônios interiores. Ficar atrás das grades não faz muito bem para ele, o que provavelmente era o plano do Rick desde o início."

"Acho que o Negan vai precisar dar uma boa olhada no espelho, e ele não vai gostar muito do que vê. Certamente, não vai gostar nem um pouco da cadeia. Nós vamos poder ver um outro lado do Negan."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.