Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ SOBRARAM CINZAS

Incêndio na Califórnia destrói parte dos cenários da série Westworld

Divulgação/HBO

O ator Rodrigo Santoro em cena da série Westworld: incêndio na Califórnia destruiu cenários - Divulgação/HBO

O ator Rodrigo Santoro em cena da série Westworld: incêndio na Califórnia destruiu cenários

REDAÇÃO

Publicado em 9/11/2018 - 19h07

A premiada série Westworld, exibida pela HBO e que conta com o brasileiro Rodrigo Santoro em seu elenco, foi afetada pelos incêndios que afetam o Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O Paramount Ranch, que servia de cenário de apoio para a produção de faroeste, foi destruído pelas chamas.

Os cenários mais conhecidos de Westworld continuam de pé, já que eles ficam no Melody Ranch, em Santa Clarita, e não na cidade de Agoura Hills, que sedia o Paramount Ranch e foi tomada pelo fogo. Elenco e equipe da série atualmente gravam a terceira temporada do drama.

Bombeiros da Califórnia lutam para tentar controlar os incêndios no Estado desde quinta-feira (8). Três grandes focos de chamas já afetaram mais de 40 mil hectares. As autoridades mandaram a população evacuar a área, e celebridades como a socialite Kim Kardashian foram flagradas deixando suas casas.

O Paramount Ranch também já serviu de locação para a série Doutora Quinn (1993-1998), para alguns episódios de Arquivo X (1993-2018), para a aventura espacial Firefly (2002-2003) e para a clássica Os Gatões de Hazzard (1979-1985). O faroeste Gunsmoke (1955-1975), uma das produções mais duradouras da história da TV, também rodou cenas no rancho.

O fotógrafo e cinegrafista John Schreiber, que presta serviço para as emissoras KCBS e KCAL, publicou fotos do que restou do cenário de Westworld (e do rancho da Paramount) em seu perfil no Twitter. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.