Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Mais temporadas

HBO renova séries Veep e Silicon Valley, comédia sobre nerds

Divulgação/HBO

Protagonistas de Silicon Valley, série que teve segunda temporada confirmada pela HBO - Divulgação/HBO

Protagonistas de Silicon Valley, série que teve segunda temporada confirmada pela HBO

RENATO BONFIM

Publicado em 22/4/2014 - 18h54

As séries Veep e Silicon Valley foram renovadas pela HBO. Veep terá em 2015 a sua quarta temporada confirmada e Silicon Falley, a segunda. As duas séreis acabam de chegar ao Brasil. Veep, que é estrelada por Julia Louis-Dreyfus e Tony Hale, vencedores do Emmy, estreou sua terceira temporada. 

Criada por Mike Judge, a nova Silicon Valley conta a história de programadores de computador que buscam criar um novo sucesso. Um deles desenvolve um software que promete revolucionar a compressão de arquivos e rejeita uma oferta de US$ 10 milhões. 

A estreia da série nos Estados Unidos, no último dia 6, alcançou 2 milhões de telespectadores, maior desempenho de uma série do gênero na HBO desde 2009.

LEIA TAMBÉM:

Faustão diz que dançarina de Anitta tem 'cabelo de vassoura de bruxa'

Casal lésbico de Em Família divide público e novo beijo gay vira dúvida

Record quer Wagner Moura como Edir Macedo em superprodução

Legenda da Record 'mata' MC Gui e revolta telespectadores


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?