Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Adrenalina no ar

Globo estreia nova temporada de 24 Horas no lugar de SuperStar

Divulgação

O ator Kiefer Sutherland em cena da nova temporada de 24 Horas, que estreia dia 20 na Globo - Divulgação

O ator Kiefer Sutherland em cena da nova temporada de 24 Horas, que estreia dia 20 na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2014 - 11h15

A Globo estreia no próximo dia 20 a nona e última temporada da série 24 Horas, estrelada por Kiefer Sutherland. A produção, com 12 episódios, será exibida nas noites de domingo, após o Fantástico, no lugar do reality show SuperStar. A estreia de 24 Horas: Viva um Novo Dia na Globo ocorre apenas pouco mais de dois meses após o início da exibição nos Estados Unidos e no canal pago Fox, na TV paga brasileira. Na Globo, diferentemente da Fox, a série será dublada.

Na Fox, 24 Horas: Viva um Novo Dia estreou em 6 de maio, somente um dia após a exibição nos Estados Unidos, para reduzir os efeitos da pirataria. 24 Horas: Viva um Novo Dia marcou o retorno da franquia depois de quatro anos. A série voltou com os mesmos protagonistas: o ator Kiefer Sutherland, como o agente federal Jack Bauer, e a atriz Mary Lynn Rajskub, como Chloe O'Brian, agente da Unidade contra Terrorista.

Na nova temporada, Jack Bauer é um foragido da Justiça escondido em Londres há quatro anos. Ele, enquanto é perseguido pelas forças americanas do presidente James Heller (William Devane), que está na capital inglesa, se vê forçado a se expor para evitar um ataque terrorista.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Clara e Marina vão dar novo selinho ‘mais demorado’

Ministério ameaça proibir Meu Pedacinho de Chão antes das 20h

Selinho lésbico divide opiniões e não levanta ibope de Em Família

Globo apaga novela de Fábio Jr. considerada maior fiasco da história


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.