Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ballers

Estrelada por The Rock, série sobre futebol americano tem 1º trailer

Reprodução/HBO

O ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, em cena de Ballers, nova série da HBO - Reprodução/HBO

O ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, em cena de Ballers, nova série da HBO

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2015 - 18h48

A HBO divulgou nesta sexta (10) o primeiro trailer da série Ballers, sobre os bastidores do futebol americano, que estreia dia 21 de junho nos EUA. Ainda sem previsão de exibição no Brasil, a produção é estrelada por Dwayne Johnson, o The Rock, protagonista de Velozes e Furiosos 7. Ele interpreta Spencer Strasmore, um ex-atleta da NFL (liga profissional de futebol americano) que precisa se adaptar à vida longe dos campos. O filho de Denzel Washington, John David, também está no elenco.

Ballers contará como é a vida de atletas que tem ou tiveram conexão com o futebol americano profissional. Também vai trazer a rotina de um empresário esportivo, Jason (Troy Garity), e a relação da mídia com os jogadores. Uma repórter da ESPN, canal esportivo mais popular nos Estados Unidos, Stephanie Michaels (Taylor Cole), tem um caso com Strasmore. 

Os fãs de futebol americano podem ficar tranquilos quanto à representação do esporte na série. O diretor de Ballers, Peter Berg, comandou o filme Friday Night Lights e criou e produziu a série homônima, exibida entre 2006 e 2011, última grande produção da TV sobre o esporte, que cada vez mais ganha adeptos no Brasil.

Assista ao trailer de Ballers:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.