Especial
Divulgação/Grammy
O cantor Stevie Wonder em gravação de especial do Grammy, em fevereiro, que a TNT exibe hoje
REDAÇÃO
Publicado em 9/4/2015 - 13h57
Atualizado em 10/4/2015 - 4h50
O canal pago TNT exibirá nesta sexta (10), às 22h30, uma homenagem do Grammy a Stevie Wonder, artista masculino recordista na maior premiação da música, com 25 troféus. Inédito no Brasil, o especial Stevie Wonder: Songs in the Key of Life - An All-Star Grammy Salute reunirá os principais sucessos da carreira do cantor de 64 anos, interpretados por músicos consagrados, como Tony Bennett, e novatos nas paradas de sucesso, como Ariana Grande.
Gravado em fevereiro, o especial relembra o início da carreira de Stevie Wonder, com apenas 12 anos, quando lançou seu primeiro trabalho pelo icônico estúdio Motown, que depois revelaria Michael Jackson (1958-2009).
O músico norte-americano chamou a atenção desde a infância pela habilidade no piano, contrabaixo, gaita e bateria e, principalmente, por tocar todos os instrumentos sendo cego (ele teve descolamento de retina ainda na barriga na mãe e nasceu sem a visão).
A homenagem também vai mostrar os principais momentos da carreira do cantor no Grammy. Na década de 1970, levou três prêmios de melhor álbum do ano.
Entre os artistas convidados para o especial, estão Ed Sheeran, John Legend, Pharrell Williams, Annie Lennox e Andrea Bocelli. Eles cantarão versões dos clássicos de Wonder, como a dançante For Once in My Life e os hits românticos I Just Called to Say I Love You e My Cherie Amour.
Por fim, o homenageado subirá ao palco e interpretará as canções favoritas dele. O especial será reapresentado pela TNT no sábado (11), às 16h, no próximo dia 17, à 0h30, e em 20 de abril, às 22h30.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.