Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo galã

Emily encontra novo romance na quarta temporada de Revenge

Divulgação/ABC

A atriz Emily VanCamp (Emily Thorne) ao lado de Brian Hallisay (Ben Hunter) em cena de Revenge - Divulgação/ABC

A atriz Emily VanCamp (Emily Thorne) ao lado de Brian Hallisay (Ben Hunter) em cena de Revenge

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2014 - 18h56

A nova temporada da série Revenge terá reviravoltas e um novo romance para a protagonista Emily Thorne (Emily VanCamp). A rede ABC divulgou nesta segunda (15) fotos do segundo episódio da nova quarta temporada. As imagens mostram o encontro de Emily com um novo amor. A série volta ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 28. No Brasil, a reestreia está marcada para 8 de outubro, no canal Sony.

Em Disclosure, nome do segundo episódio, Emily Thorne vai conhecer Ben Hunter (Brian Hallisay), o novo amigo de Jack Porter (Nick Wechsler). Hunter também é policial e irá mexer com o coração da protagonista. 

O episódio trará uma Emily desesperada atrás de Victoria Granson (Medeleine Stowe). Ela confrontará amigos e inimigos nessa sua busca. Emily também estará à mercê de um dos seus segredos mais obscuros. Na nova temporada, Emily passa a ser vítima do desejo de vingança de Victoria.

É a primeira aparição de Hallisay em Revenge. O ator, casado com a atriz Jennifer Love Hewitt, era um dos protagonistas de The Client List (2012-2013). O envolvimento entre os dois nos bastidores foi um dos motivos de a série ter sido cancelada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.