Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

De frente para o mar

Patrícia Poeta compra apartamento de R$ 23 milhões em Ipanema

Divulgação/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta na bancada do Jornal Nacional; ela deixará o posto em novembro  - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta na bancada do Jornal Nacional; ela deixará o posto em novembro

ZAP IMÓVEIS

Publicado em 15/9/2014 - 12h26

A apresentadora Patrícia Poeta, que vai deixar a bancada do Jornal Nacional em novembro, adquiriu por R$ 23 milhões um imóvel em Ipanema, zona sul do Rio. Com vista para o mar, o apartamento pertencia ao empresário Georges Sadala, citado nas investigações sobre o bicheiro Carlinhos Cachoeira. O metro quadrado em Ipanema é o segundo mais caro do Brasil, de acordo com o índice FipeZap.

Veja aqui mais detalhes da transação. 

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas