Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DC's Legends of Tomorrow

Em maratona na TV, heróis viajam no tempo e encontram Arrow do futuro

Divulgação/The CW

O ator Arthur Darvill pilota máquina do tempo em episódio da série DC's Legends of Tomorrow - Divulgação/The CW

O ator Arthur Darvill pilota máquina do tempo em episódio da série DC's Legends of Tomorrow

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2016 - 5h00

A Warner exibe nesta quarta (23) uma maratona com os seis primeiros episódios da temporada de estreia de DC’s Legends of Tomorrow, spin-off (série derivada) de Flash e Arrow. Na produção, oito personagens das duas séries se reúnem, sob a liderança de um viajante do tempo, para impedir que um vilão imortal destrua o mundo. Nas idas e vindas do time, entre passagem na União Soviética da década de 1980 e visita ao Estado americano do Oregon nos anos 1950, eles se deparam com o Arqueiro Verde do futuro, em 2046.

No entanto, o herói de capuz não é o Oliver Queen (Stephen Amell) de Arrow 30 anos mais velho. Quem está sob a identidade do vigilante de Star City é Connor Hawke (Joseph David-Jones), em uma versão mais sombria e calculista do que a do original. Esse estranho encontro ocorre no episódio Star City 2046, que fecha a maratona.

As viagens no tempo são para capturar Vandal Savage (Casper Crump), um homem das cavernas que vive na Terra há mais de 50 mil anos. Em diferentes épocas, ele tenta manipular fatos históricos para destruir o planeta. No século 22, mais precisamente no ano de 2166, o vilão atinge seu objetivo.

A tragédia em questão deixa a Terra em meio ao caos. O inventor Rip Hunter (Arthur Darvill), citado pela primeira vez no final da temporada de estreia de Flash, testemunha a destruição, além da morte da mulher e do filho por Savage, e decide voltar no tempo para as cidades Central, de Flash, e Star, de Arrow, em busca de pessoas dispostas a salvar o mundo.

O grupo formado por Rip Hunter é bastante inusitado. Ele recruta dois assaltantes de banco, o Onda Térmica (Dominic Purcell) e o Capitão Frio (Wentworth Miller), e um herói dois-em-um, o Nuclear, resultado da junção do cientista Martin Stein (Victor Garber) com o ex-jogador de futebol americano Jax Jackson (Franz Drameh).

Da série Flash, vêm a dupla Mulher-Gavião (Ciara Reneé) e Gavião Negro (Falk Hentschel). De Arrow, são escolhidos Átomo (Brandon Routh) e Canário Branco (Caity Lotz). As "lendas do amanhã", como o viajante Rip Hunter gosta de chamar sua equipe, precisa capturar Savage para ganhar definitivamente o título de salvadores da Terra.

divulgação/The cw

Para Legends of Tomorrow, o Arqueiro Verde (Joseph David-Jones) de 2046 será negro 

Sucesso

Legends of Tomorrow é uma produção da rede norte-americana The CW, a mesma que exibe Flash e Arrow, e foi criada justamente para agradar aos fãs de ambas as séries. Por enquanto, tem dado certo. Legends atrai 2,6 milhões de telespectadores por episódio, só 600 mil telespectadores atrás da média da quarta temporada de Arrow. Já Flash é um sucesso absoluto para a The CW: 3,66 milhões de telespectadores por episódio na segunda temporada.

Desenvolvida para ter 16 episódios nesta temporada, Legends precisará manter a boa audiência para ser renovada. Se não der certo, a trama será concluída em apenas uma etapa e será intitulada como minissérie, para não receber o rótulo de cancelada. Caso a audiência seja satisfatória, a segunda temporada será inevitável.

A maratona de Legends of Tomorrow começa às 15h50.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.