Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Eliza vê Sofia, e Germano fica desnorteado ao saber que filha está viva

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Humberto Martins (Germano) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Humberto Martins (Germano) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2016 - 5h00

Sofia (Priscila Steinman) revelará nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, que forjou a própria morte. A patricinha voltará para roubar o dinheiro da família e se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas será flagrada enquanto estiver observando seu alvo. A ruivinha contará para Germano (Humberto Martins) que viu a garota, e o empresário ficará desnorteado.

Depois de Lili (Vivianne Pasmanter) e Fabinho (Daniel Blanco) terem certeza de que viram Sofia, será a vez de Eliza dar de cara com a garota dada como morta há dois anos. A modelo avistará a patricinha escondida no Bairro de Fátima, à espreita. “Espera. Eu te conheço? Você parece... Já sei. A Sofia, filha do Germano e da Lili. Mas é impossível! Ou não?”, perguntará Eliza, confusa. “É você, não é? Como isso é possível? Todo mundo acha que você morreu”, continuará.

Apesar do susto de ser reconhecida, Sofia inventará uma desculpa e sairá rapidamente. “Você tá se confundindo, garota. Meu nome não é Sofia, não. Me deixa em paz!”, dirá ela. “Mas era igualzinha a ela! Coincidência”, concluirá Eliza.

Sofia usará o incidente para convencer Jacaré (Sérgio Malheiros) a matar Eliza. Ela dirá que a ruivinha a flagrou e, se continuar viva, os planos de roubar a família e fugir com o dinheiro pode ser prejudicado. O trombadinha concordará e aparecerá armado diante da ruivinha para acabar com ela.

Com ajuda de Jonatas e da mãe, Gilda (Leona Cavalli), Eliza conseguirá se livrar da ameaça de Jacaré e, após o susto, contará a Germano que viu uma garota que parecia ser Sofia. “Na confusão tinha até esquecido. Olha a coincidência, pai. Tinha uma moça muito parecida com ela aqui em frente hoje à tarde. Levei até um susto”, falará.

Após rejeitar a suspeita de Lili, que também afirmou ter visto a filha, o empresário ficará lívido com a afirmação de Eliza. “Eu... Eu preciso pensar. Realmente é muita coincidência, mas é impossível!”, responderá, desnorteado com a possibilidade de Sofia estar viva.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.