Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, mãe de Zac tenta seduzir Gui e é expulsa: 'Vai embora daqui'

Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story; músico quebrará garrafa para se livrar da ex - Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story; músico quebrará garrafa para se livrar da ex

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2017 - 7h46

Mariane (Ana Cecília Costa) aceitará os conselhos de Lázaro (João Vicente de Castro) e tentará seduzir Gui (Vladimir Brichta) em Rock Story. Após tirar a mãe de Zac (Nicolas Prattes) da prisão, o empresário dirá que o roqueiro ainda sente algo por ela e a fará invadir o apartamento dele com uma garrafa de uísque. O músico, no entanto, ficará furioso e a expulsará aos berros.

"Mariane, eu não bebo mais. Pode sair, e leva sua garrafa com você", dirá Gui, ainda controlado, ao dar de cara com Mariane na porta de sua casa. A mulher não aceitará a negativa, continuará no local e se servirá com a bebida.

"Fala sério. Cadê o Gui Santiago de verdade, aquele cara irresistível, sem limite. Aquela montanha russa humana? A gente virava uma garrafa dessa inteirinha numa noite, lembra? Aliás, foi assim que a gente fez o Zac. E olha como deu certo", recordará a ex-presidiária.

"Mariane, eu não vou ficar aqui lembrando o passado com você, vai embora, por favor! E, se você quer saber, eu acho que você é a última pessoa no mundo que devia beber!", aconselhará Gui. "Para com isso. Se solta, Gui. Sou eu. Comigo você pode tudo", insistirá Mariane, tentando seduzi-lo.

Irritado com a investida, o músico tentará levar a ex à força até a porta, mas ela passará do limite ao tentar colocar bebida na boca dele. A reação de Gui será um tapa na garrafa de uísque, que se quebrará no chão.

"Boa, bora quebrar tudo!", reagirá Mariane, debochada. "Vai embora daqui!", berrará Gui, expulsando de vez a mulher de sua casa na cena que vai ao ar no dia 12.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.