Novela das sete

Rock Story: Diana transa com Lázaro e aceita pedido de namoro

Reprodução/TV Globo

Diana (Alinne Moraes) e Lázaro (João Vicente de Castro) se reaproximaram em Rock Story - Reprodução/TV Globo

Diana (Alinne Moraes) e Lázaro (João Vicente de Castro) se reaproximaram em Rock Story

REDAÇÃO - Publicado em 04/05/2017, às 07h08

Lázaro (João Vicente de Castro) e Diana (Alinne Moraes) vão reatar o antigo namoro após uma transa em Rock Story. A diretora artística ainda estará magoada por ter sido desprezada por Gui (Vladimir Brichta) e acabará cedendo à investida do empresário, que ofereceu sua casa para abrigá-la.

O princípio de incêndio causado por Chiara (Lara Cariello), que foi deixada sozinha em casa pela mãe, fez com que Diana perdesse a guarda da menina para Gui. Sem ter para onde ir após a briga com o pai, a diretora foi recebida por Lázaro, e ele não perderá a oportunidade de reconquistá-la.

No capítulo da próxima terça-feira (9), a filha de Gordo levará mais um golpe ao ver o ex-marido cantar a música Sonha Comigo, que foi composta para ela, dedicada a Júlia (Nathalia Dill). Será a gota que faltava para Diana se jogar nos braços do vilão.

"Eu esperei tanto por isso, Diana. Esperei cada minuto, cada segundo da minha vida. Nunca deixei de acreditar que um dia você ia ser minha de novo", falará Lázaro, em êxtase, após a transa dos dois.

Sincera, Diana explicará que agiu por impulso, e o empresário pedirá uma chance para fazê-la feliz. "Não precisa dizer nada, o que importa é que você aqui, comigo. Eu vou te tratar como uma rainha, vou te fazer tão feliz", prometerá ele.

"Lázaro, eu muito magoada, confusa", rebaterá Diana. "Eu respeito tudo que você sentindo, mas nós dois juntos somos muito mais fortes que tudo, você vai ver, meu amor", argumentará Lázaro. A conversa marcará o recomeço do casal.

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook