Socialite
Fotos Divulgação/ABC
A atriz Karine Vanasse ao lado da cantora Courtney Love em cena da quarta temporada de Revenge
REDAÇÃO
Publicado em 12/3/2015 - 14h22
Após participar de Empire, a cantora Courtney Love conseguiu mais um papel na TV. A viúva do roqueiro Kurt Cobain (1977-1994), ex-líder da banda Nirvana, entrou para o elenco de Revenge. Ela interpretará a socialite White Gold. Chegará no balneário de Hamptons a convite da empresária de comunicação Margaux LeMarchal (Karine Vanasse) O episódio irá ao ar no próximo dia 29 nos Estados Unidos, pela rede ABC, e no fim de abril no Brasil, pelo canal pago Sony.
Ainda não se sabe em quantos episódios Love aparecerá, mas ela será recorrente na quarta temporada de Revenge. A personagem de White pode ser mais uma peça manipulada por Margaux contra Emily Thorne (Emily VanCamp). Margaux planeja vingar a morte de Daniel Grayson (Josh Bowman), de quem espera um filho.
Em Revenge, Daniel morreu na mansão de Emily, e a empresária acreditou que ela quem atirou no pai do seu futuro bebê. Quem o matou, entretanto, foi a agente do FBI Kate Taylor (Courtney Ford).
Essa é a terceira participação de Courtney Love em uma série. A estreia dela como atriz foi em Sons of Anarchy, no ano passado, como a professora de jardim de infância Ms. Harrison. Em 2015, apareceu em Empire como a problemática e drogada cantora Elle Dallas.
No cinema, Love já atuou em dez filmes. No mais conhecido deles, O Povo Contra Larry Flynt (1996), viveu uma das mulheres do protagonsita, criador da revista pornográfica Hustler.
A cantora Courtney Love olha para Karine Vanasse em episódio de Revenge
Karine Vanasse conversa com Courtney Love; cantora será uma socialite na série
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.