Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

Canal FX estreia terceira temporada de Wilfred no dia 1º de fevereiro

Divulgação/FX

Os atores Elijah Wood e Jason Gann em cena do primeiro episódio da terceira temporada de Wilfred - Divulgação/FX

Os atores Elijah Wood e Jason Gann em cena do primeiro episódio da terceira temporada de Wilfred

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2014 - 14h41

O canal FX estreia no próximo dia 3, às 8h30, a terceira temporada da série Wilfred, que tem o ator Elijah Wood (O Senhor dos Anéis) como protagonista. Desenvolvida e adaptada por David Zuckerman (Uma Família da Pesada), a produção é baseada em uma série australiana de mesmo nome.

Wilfred conta a história de um sincero cachorro (Wilfred, interpretado por Jason Gann), que ensina o seu dono Ryan (Elijah Wood) a encarar seus medos e ansiedades. A série é temática e apresenta uma lição moral a cada episódio.

O primeiro episódio da terceira temporada chama-se Uncertainty (Incerteza). Ryan duvida que Wilfred seja um cão verdadeiro. Uma sequência de eventos leva o animal ao veterinário, e lá Ryan descobre o endereço dos antigos donos de Wilfred.

Wilfred não registra boa audiência entre os norte-americanos. O último episódio da terceira temporada, exibido nos Estados Unidos em setembro do ano passado, teve 440 mil telespectadores.

O FX, que também transmite Wilfred nos EUA, decidiu rebaixar a série para o canal irmão FXX. Neste ano irá ao ar a quarta e última temporada.


Programa: Wilfred. Estreia: 01/02

Quando: sábados, às 8h30

Onde: FX


LEIA TAMBÉM:

Análise: Bispo impõe estratégia de igreja e tumultua Record

Globo perde 1,2 milhão de domícilios após Amor à Vida

Na reta final, Amor à Vida bate recorde em São Paulo: 44 pontos

Aos 76 anos, Bill Cosby retrona à TV em série cômica na rede NBC


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

FX

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.