Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Terminadores

Band e TNT estreiam série sobre agência que acaba com casamentos

Marcelo Guru/Divulgação

Laila Zaid no sétimo episódio de Terminadores, série que será exibida pela Band e TNT - Marcelo Guru/Divulgação

Laila Zaid no sétimo episódio de Terminadores, série que será exibida pela Band e TNT

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2016 - 15h52

A Band estreia nesta terça (16), às 22h30, a série Terminadores. Os dois primeiros episódios da comédia, estrelada por Paulo Tiefenthaler e Laila Zaid, serão exibidos novamente na quinta (18), às 19h, no canal pago TNT. A parceria entre a TV aberta e a TV por assinatura se repetirá todas as terças e quintas durante quatro semanas.

Com oito capítulos, Terminadores tem um plot original: uma agência especializada em encerrar relacionamentos, chamada de Ponto Final. Os especialistas interpretados por Tiefenthaler (um psicanalista) e por Laila Zaid (uma ex-cerimonialista) tratarão de casos que envolvem desde celebridades até praticantes de swing em separação.

A personagem de Laila entra no novo ramo após ser abandonada no altar. "Ela está disposta a terminar os relacionamentos", diz a atriz. Já César, papel de Tiefenthaler, teve a licença cassada após incentivar uma paciente a pular pela janela. "Ele então decidiu criar essa empresa para acabar com os casamentos, quer ver o circo pegar fogo", adianta. Ele é cético, não acredita em casamento. Ela é idealista, quer libertar as pessoas do matrimônio. Acabarão tendo um romance.

O elenco conta ainda com Daniel Furlan (um ator que usa suas técnicas para destruir matrimônios) e Stella Miranda (uma advogada que faz de tudo na agência). "Terminadores é uma comédia romântica anti-romântica", define o diretor, Gualter Pupo. A produção é da independente Hungry Man.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.