Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Germano cai de bêbado na casa de Carolina, e Arthur flagra os dois

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2016 - 9h06

Carolina (Juliana Paes) bem que tentará dar uma chance para Germano (Humberto Martins) fazê-la esquecer Arthur (Fábio Assunção), mas a jornalista acabará sozinha na cama enquanto o empresário dormirá bêbado no sofá nos próximos capítulos de Totalmente Demais. O agente chegará no dia seguinte e, ao flagrar os dois juntos, acreditará que eles estão tendo um caso.

Depois de propor a Arthur esquecer a aposta em troca de ele dispensar Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina irá desabafar com a irmã, Dorinha (Samantha Schmütz), e encontrará Germano em um bar no Bairro de Fátima. Bêbados, eles darão um beijo e a jornalista convidará o empresário para dormir em seu apartamento, disposta a afogar suas mágoas na cama com ele.

No entanto, a bebedeira fará efeito e Germano dormirá no sofá, antes mesmo de conseguir tirar a roupa. Sobrará para Carolina passar a noite sozinha no quarto. Enquanto isso, Arthur conversará com o pai e mudará de ideia sobre a proposta de Carolina. Disposto a fazer qualquer coisa para manter sua agência, que pode ir parar nas mãos da jornalista se a ruivinha não triunfar no concurso Garota Totalmente Demais, o bon vivant procurará Carolina.

O bande de água fria virará na cabeça do agente quando ele der de cara com Germano. “Germano?! O que você está fazendo aqui? Carol, que história é essa?”, cobrará. “Eu te devo satisfações? Mas é muita cara de pau. Eu estou na minha casa, com o meu convidado”, retrucará a jornalista. “Que, por acaso, dormiu aqui. Algum problema?”, provocará o empresário.

Arthur ficará magoado por acreditar que os dois transaram. “Você estava mentindo o tempo todo, não é, sua tratante?”, perguntará, sobre ela ter dito que o ama no dia anterior. “Eu sei muito bem porque você deixou ele dormir contigo. Mais uma trapaça, não é? Foi que nem na Austrália, mas desta vez você levou às últimas consequências. Você seduziu o Germano por interesse. Você quer que ele te ajude a vencer a nossa aposta!”, insistirá Arthur.

Após o desabafo, será a vez de Carolina ficar ofendida com as palavras do amado. “Você acha que eu desceria a esse nível, Arthur? Depois de todos esses anos, é isso que você acha de mim?”, questionará ela, que decidirá não contar a verdade sobre a noite frustrada e expulsar o agente de sua casa. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (18).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.